domingo, junho 29, 2014

TASSO CONFIRMA CANDIDATURA AO SENADO NA CHAPA DE EUNÍCIO

O ex-governador e ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) concorrerá novamente ao Senado Federal pelo Ceará.  A presença do tucano na chapa de Eunício Oliveira foi confirmada na manhã deste domingo (29), momentos antes da Convenção Estadual do PMDB, que formaliza a candidatura do parlamentar ao Governo do Estado do Ceará. 
A participação do principal líder tucano cearense permaneceu uma incógnita até o momento, já que ele também foi cotado para a vaga de vice na campanha de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República. Nesta segunda-feira (30) acontece a Convenção do PSDB  Ceará, onde será homologada a presença de Tasso na campanha eleitoral deste ano. 

Em seu discurso de apoio à candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado, o ex-senador Tasso Jereissati declarou que o PSDB está na aliança com os tucanos não por cargo, mas para que as coisas no Ceará possam ser feitas da forma correta.

Em tom de críticas ao governo Cid Gomes, Tasso defendeu que se coloque pessoas capacitadas para cuidas das secretarias de maior prioridade. "Estamos na aliança para que na Segurança, cuide quem entende de segurança, na Saúde, quem entenda da saúde", exaltou.

"Vamos lutar para que o o Ceará não seja de um poder só, um poder que se acha dono do Estado", declarou Tasso. 

Com a convenção realizada neste domingo, no Ginásio Aécio de Borba, está formalizada a chapa Eunício e Roberto Pessoa. O nome de Tasso como candidato ao Senado deve ser confirmada após reunião com a executiva nacional do PSDB, que acontece neste domingo.
Fonte: Cearanews7

3 comentários:

Anônimo disse...

eunicio bom trabalho no senado federal,roberto pessoa liderança em maracanau.tasso grande gonvernador.e isso ai pra frente ceara

Anônimo disse...

Eis o desafio de todos aqueles que não aguentam mais o PT disseminando ódio e mentiras pelo país, apelando para baixarias, golpes baixos: não responder na mesma moeda, com ódio; preservar nossos valores e princípios; insistir na construção de um Brasil realmente democrático, com respeito às diferenças (dentro dos limites da própria sobrevivência da tolerância), sempre de forma civilizada.

Entendo que nem sempre é fácil. O PT, como já foi dito, desperta em muitos os “instintos mais primitivos”, e nos leva muitas vezes a reagir com o fígado. Mas esse é o único caminho. Ao menos o único em que o PT não vence, pois se tivermos que jogar como ele, aceitar a premissa de que os fins nobres justificam quaisquer meios, então o país já perdeu.

Em época de Copa do Mundo, faço uma analogia com o futebol: há quem, aderindo à “ética da malandragem”, só se importa com a vitória, custe o que custar. Outros não. Outros não aceitam isso, acham que como se vence faz toda a diferença do mundo. Faço parte do segundo grupo. Defendo o “fair play”.
E por estas e outras o Brasil só tem a ganhar com a saída do PT do governo Federal. E aí eu pergunto: por que eu votaria para o governo do Ceará em um petista? Nunca! Jamais! Infelizmente temos que aceitar a regra do jogo, ou a regra dos partidos políticos! O voto certo para o governo do Ceará é Eunício Oliveira e para o Senado Federal Tasso Jereissati. O Zé da cueca para o Senado é rebaixar o osso estado do Ceará, e o próprio Senado Federal!

Anônimo disse...

MUITO CONVINCENTE SUE COMENTARIO TAMBEM ACHO QUE O PT FOI UM ATRZO PARA O BRAZIL POIS ACONTECEU ESCANDALOS E MAIS ESCANDALOS VAMOS PENAR DIFERENTE E VOTAR NO SENADOR EUNICIO OLIVEIRA PARA MUDAR O NOSSO CEARA E TASSO PARA SENADOR E PARA PRESIDENTE VAMOS DE AECIO NEVES PRA SACUDIR O BRASIL