segunda-feira, junho 09, 2014

VANDERLEI PEDROSA, UM HOMEM AVARENTO E SEM PALAVRA

Depois de fechar pessoalmente com o radialista Hélio Lopes a reestreia do Programa Informativo 105, o proprietário da emissora Deputado Vanderlei Pedrosa recuou e se rendeu, ao que tudo indica, a uma pomposa oferta do Prefeito de Ipu, Sergio Rufino, para que o mesmo não mantivesse o que fora acordado com o radialista e sua equipe.

Covardemente o Deputado nem se quer deu um telefonema para Hélio, e sim pediu para que um funcionário seu o dispensasse comunicando-o que o negócio teria sido desfeito.

O ofortunado parlamentar (que declarou à Justiça Eleitoral ter um mega patrimônio finaceiro) que sonha em fazer seu filho Bruno um dia prefeito do Ipu, confessou a Hélio Lopes no sábado (31) que não estava mais disposto a pactuar com a administração atual, pois no seu entendimento, ia de mal a pior. Pedrosa disse com veemência para Lopes que tinha dado um crédito de confiança par Sergio Rufino, mas que depois de um ano e meio ele estava queimado e estava perdido. 

A Vanderlei, já conhecido no mundo político por ser uma pessoa evasiva em suas tomadas de decisões, venho apenas sugerir que o mesmo passe um dia na casa de seu sogro em Ipu, o honrado senhor Jessy Torquato, e lhe pegue emprestado suas calças para vesti-las no dia em que for cumprir sua palavra de homem sério com alguém.
Quanto a Sergio Rufino, percebe-se o quanto o mesmo é cada vez mais politicamente parecido com Sávio Pontes em suas atitudes. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que se o Deputado tiver tempo de ler essas baboseiras escritas por você kt, no minimo um baita processo por danos morais você deve levar. Agora resta saber se vc tem cacau´para cubrir essas penalisações, pois não deve ser dispensado nem com pedido de perdão.
Ou será que papai SAVIO pagar...

frsnt@bol.com.br disse...

Mais um golpe duro na oposição de Ipu que por trás do referido programa a intenção era atacar o atual prefeito, você acha KT que o prefeito não iria usar de seu prestígio e influência, Wanderley não dá ponto sem nó.

No entanto, está tudo em casa e você já está conformado, pois como você mesmo disse Sávio Pontes e Sérgio Rufino usam política idênticas e como você sempre defendeu o ex prefeito corrupto a turma da Sapão Eventos e você entendem a jogada de mestre do atual prefeito.

Parabéns pelo esforço de vocês, mas dessa vez não foi possível.

Abraços.


Fernando Rodrigues dos Santos

Alan Moraes, Admirador da ética. disse...

E desde quando um parlamentar ou qualquer político contemporâneo é lhano em suas palavras? Acho um equívoco grotesco comparar o atual prefeito ao seu antecessor. Todos vieram da mesma escola e para se manter no poder... ninguém vai se arriscar em um mero blefe.

Denis Torquato disse...

Prezado Kleber,
A aquisicão da FM Novo Tempo tem como proposito, apesar de pertencer a uma pessoa que "encontra-se" Deputado, levar uma programação de qualidade aos Ipuenses e demais cidades vizinhas, nos moldes das tradicionais FMs lideres em audiências em nossa capital. Sua missão é levar aos ouvintes o melhor da música contemporânea brasileira e do mundo, cultura, jornalismo de qualidade, imparcial de forma dinâmica e interativa.
Em nenhum momento tivemos a intenção de utilizar o meio de comunicação para fazer politicagem barata com agressões gratuitas e por vezes levianas.
Infelizmente alguns Ipuenses que não tem espirito público, quando contrariados seus interesses pessoais, partem para a ataques que em nada contribui para o crescimento da nossa querida cidade e para o engrandecimento pessoal de nossos conterrâneos, afinal de contas queremos nos sentir honrados em fazer parte de uma bela cidade que nos enche de orgulho, em que nossas autoridades levam a dignidade através de políticas públicas responsáveis.
Você, como formador de opinião, educador sério e honrado, comprometido com a formação intelectual dos nossos conterrâneos, deveria elevar o nível de seus comentários, deixando de lado intrigas pessoais em que nada contribui para melhorar a qualidade de vida de nossos irmãos Ipuenses.
Pense maior! Não pense pequeno. Suas qualidades individuais e seu intelecto não é condizente com o tipo de comentário, Ou estou enganado. Pois do que nos serve uma mídia que não ensinar aos seus leitores que sempre existirá muitas versões? No geral deixo em negrito minha real intenção neste comentário: IMPARCIALIDADE É A MELHOR INFORMAÇÃO DE TODAS!

Anônimo disse...

" IMPARCIALIDADE É A MELHOR INFORMAÇÃO DE TODAS!".vejamos o que diz a respeito do vocábulo imparcialidade no dicionario: "é um termo praticado na imprensa e na justiça que se refere a não privilegiar ninguém e nenhuma parte".
Pois bem, se o caso não privilegiar ninguém ou nenhuma parte porque será que o deputado dono da emissora novo tempo não foi condicente com o novo programa e voltou atras?Concordo com o comentário do anônimo que diz o seguinte:"Todos vieram da mesma escola e para se manter no poder... ninguém vai se arriscar em um mero blefe."

Anônimo disse...

Não tem intenção de fazer politicagem barata? como é que vcs retransmitem o programa do palhano? se aquilo não for policagem barata já não sei mais de nada, ou então o mundo tá perdido!!!!

Anônimo disse...

Falou bobagem eh Denis Torquato.kkkkkk