quarta-feira, junho 11, 2014

VEREADORES DO GRUPO DO PREFEITO PRESTIGIAM DOMINGOS FILHO EM ENCONTRO DA UVC

A União dos Vereadores e Câmaras do Ceará - UVC realizou na manhã nesta terça-feira, (10/06), a quarta etapa do primeiro Ciclo de Debates Regionais na cidade de Guaraciaba do Norte (CE). De Ipu participaram os Vereadores Leandro Bezerra, Carlos Amarante, Efigênia Mororó, Evaldo Gomes, Hilton Belém (ambos PROS), Adriano Melo (PV), e políticos como o ex-prefeito Sávio Pontes, e suplentes de vereadores de Ipu e deputados estaduais.
Durante o encontro foram realizadas diversas palestras abordando temas de interesse dos Vereadores e Câmaras. O Vice-Governador do Estado, Domingos Filhos proferiu a palestra de abertura falando sobre “Valorização e Desafios da Atividade Parlamentar".

O evento foi presidido pelo o Presidente da entidade, o vereador de Tauá, Audic Mota, que disse que essa Etapa do Ciclo reuniu em Guaraciaba representatividade de 30 parlamentares do interior do Estado.
Além da palestra de Domingos Filho, foram palestrantes: Professor Hugo Lopes, especialista em Marketing Digital e professor universitário e consultor, abordando o tema "Marketing Político na Mídias Digitais"; e Lindomar Soares, diretor de gestão e ensino da UNIPACE com o tema "Escola Legislativa e Programa ALCANCE/ENEM).
Fonte: Ipunoticias.com

12 comentários:

Anônimo disse...

É o trio do fracasso do sérgio rufino
Lacerda

Anônimo disse...

KT, por favor faz uma matéria denunciando o absurdo que fizeram na barrinha, onde colocaram uns tachões (redutores de velocidade) absurdos, sem qualquer padrão, danosos aos veículos e, pior, não permitido pela legislação de transito.

O CONTRAN publicou, no dia 25 de novembro de 2009, a resolução Nº 336, que altera a Resolução nº 39, de 21 de maio de 1998, que estabelece os padrões e critérios para a instalação de ondulações transversais e sonorizadores. Com esta nova resolução fica proibida a utilização de tachas e tachões, aplicados transversalmente à via pública, como sonorizadores e dispositivos redutores de velocidade.

por favor, denuncie e cobre dos vereadores que fiscalizem esse absurdo, porque apesar da boa intenção do pessoal da prefeitura, não se pode utilizar meios ilegais, proibidos em lei de se tentar reduzir os acidentes. esse redutor de velocidade da barrinha é ridículo, um absurdo e uma ignorância de quem mandou fazer daquele jeito, sem qualquer padrão.

Obrigado pela atenção.

akvcj disse...

Renovação na câmara municipal de Ipu já. Tem q renovar 100%.

Anônimo disse...

concordo com o comentário acima sobre os tachões na barrinha. Um absurdo, uma total falta de bom senso e desconhecimento das leis de trânsito!!!!

Anônimo disse...

Uns "pau-mandados" do prefeito. Votamos nesses edis para defender nossos direitos, mais quando se elegem fazem o contrário.

Anônimo disse...

Quando olho pra esse vereador do meio vem a ideia de perguntar para o Sr. prefeito o porquê de não ter aderido ao projeto do cinturão digital, onde traz internet de banda larga com preços baixos. Antes que ele responda todo ipuense sabe o porquê, pois o edil vende internet a preços exorbitantes e o prefeito não iria botar uma concorrência com preços mais baixos para atrapalhar o seu aliado.
Com isso chegamos a conclusão de que esses politicos não pensam no povo, mas no próprio bolso.

Anônimo disse...

Elementar meu caro comentarista , e ainda tem essa , o vereador acima citado, só sabe mandar indicação de título de cidadão pros ricos que moram no Ipu. O resto da população que se l.....!

Anônimo disse...

O eleitor pobre precisa se envergonhar com isso e evitar votar neste tipo de político que não tem projetos, apenas enrica às custas dos mais humildes!!!

Anônimo disse...

Menino Leandro, é bom você olhar para o seu lado, e parar de esculhambar o ex-prefeito, se não o Palácios vai se zangar, e voltar para o lugar que é dele, de ingratidão já basta o seu Chagas Peres, ele Palácios tá só de olho.
Lacerda

Anônimo disse...

Vixe Leandro, vai continuar sendo o babaca do prefeito,o pau mandado, tu foi um contra peso na balança, e tu ainda fica dando mole pra ele, ele só quis provocar a Toinha,é melhor você comer quieto, que voto tu não tem

Anônimo disse...

teu discurso tá feio, querendo só ser, o que não é, quer ser moralista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O ipu da vida a cada político sem expressão.... Leandro bezerra e motivo de piada.... Kkkk