segunda-feira, junho 02, 2014

VÍDEO - VEJA AS MANIFESTAÇÃO DO SINDICATO EM FRENTE A P.M.I.


Fonte: Blog Ipu em Foco

9 comentários:

Anônimo disse...

adorei a sindicalista mandar o povo tomar no .....,quinta-feira tem mais.

Anônimo disse...

Agora o prefeito achou a medida do sapato dele. O bicho vai pegar.

Anônimo disse...

BONITO E QUE TODOS VOCEM KLEBER TEIXEIRA APOIAM ISSO

Anônimo disse...

HOJE OUVI O HELIOLOPES E O ADRIANO PEREIRA CONVOCANDO O POVO PARA IR A CAMARA NA QUINTA,SERÁ QUE UM DOS DOIS IRÃO COMPARECER TAMBÉM? OU É SÓ PARA DAR CORDA NO POVO?

Anônimo disse...

a sindicalista mandou tomar no .. foi o sobrinho do prefeito e o radialista porta-voz. quem mandou o povo tomar no rabo foi o prefeito serginho!

Anônimo disse...

SÓ PARA RELEMBRAR: ALGUM SERVIDOR MUNICIPAL AINDA LEMBRA DAQUELA LEI QUE FOI VOTADA NA CAMARA PELOS CAPACHOS DO PREFEITO, TIRANDO A ESTABILIDADE DO CONCURSADO. OUTUBRO ESTAR CHEGANDO E NÃO ACREDITO QUE ALGUM SERVIDOR TENHA CORAGEM DE VOTAR NOS CANDIDATOS DO PREFEITO!!!!
É HORA DE DAR O TROCO, SERVIDOR UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!!!!

Anônimo disse...

Se não tivesse politicagem no meio eu iria aderir ao sindicato, mas como tem isso no meio dessa manifestação tô fora, vou só assistir de camarote.

Anônimo disse...

rapaz eu acho é graça quinta feira

Anônimo disse...

Como guarda municipal ao verificar as imagens me envergonha esse tipo de atitude de ambos os lados, mas os sindicalistas extrapolaram, ou seja, o Vereador Márcio Cruz e sua esposa Ana Paula, aquele com certeza busca holofotes e usa a guarda municipal de Ipu para se autopromover isso tudo é no intuito de se candidatar a Deputado Estadual, podem escrever.

Em relação a Sra. Ana Paula, ex-policial militar expulsa da Polícia Militar, demonstra seu total desequilíbrio nessa manifestação xingando a primeira-dama de Ipu que não tem nada a ver com isso e ainda mais fazendo chacota de sua pessoa, pessoas desse naipe vem a nossa cidade pensam que podem fazer esse tipo de coisa e ficar por isso mesmo e ainda ver alguns guardas municipais participando dessa palhaçada.

O sindicalista vereador Márcio Cruz que pasmem acabou pro frustar qualquer tipo de negociação com a nossa categoria de guardas de Ipu junto com a Prefeitura em face dessas suas atitudes, diante se pergunta aonde estavam esses defensores há cerca de 02 anos atrás onde servidores recebiam salários atrasados, dentre outras gratificações.

O prefeito Municipal diante dos desmandos e irresponsabilidades do ex gestor está de mãos atadas no que concerne às gratificações que poderia implantar a nós servidores.

Só digo uma coisa se essa manifestação tivesse ocorrido na gestão passada a polícia ia sentar o sarrafo, coisa que não aconteceu no momento, tiveram todo o tempo para cobrar e impossibilitaram qualquer tipo de negociação.

As atitudes dos que se utilizaram dos microfones mandando o povo tomar no ..., demonstra o quão realmente esses sindicalistas são preocupados com a categoria, se observa que esses mesmos em outras cidades não se comportam desse jeito.

Esse sindicato não me representa e vergonha à categoria principalmente essa desequilibrada e mal educada Ana Paula só serviu para virar chacota para os que presenciaram essa atitude destemperada de ambos, pseudos sindicalistas.