sábado, junho 07, 2014

RÁDIO IRACEMA RECEBE SOLIDARIEDADE DA SOCIEDADE IPUENSE


Ontem no Programa Fatos em Debate (FD) da Rádio Regional de Ipu, diversos ouvintes e membros da sociedade ipuense se manifestaram em repúdio ao ataque covarde feito aos transmissores da Rádio Iracema de Ipu. Contando com a presença do comunicador Adriano Pereira, que apresenta o Jornal Político da Iracema, nos estúdios, o programa foi marcado pelo tom de contestação ao episódio onde a maioria dos ouvintes afirmaram que aquele ato terrorista tinha conotação política. 

MATÉRIA NA TV VERDES MARES E G1
A repercussão do episódio foi tema de reportagem da TV Verdes Mares ( click aqui e veja a matéria vídeo postado no site Netcina)
__________________________________________________
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA:

7 comentários:

Anônimo disse...

Força a todos da Rádio Iracema, a população está com vcs e contra esse grupo político terrorista instalado em nosso município. Todos contra o terrorismo em Ipu. Queremos a paz de volta.

Anônimo disse...

TODOS CONTRA O TERRORISMO EM IPU..

Anônimo disse...

Estão pensando que vão calar a população de Ipu

Anônimo disse...

tem gente da mídia ipuense dizendo que pode ter sido gente da oposição que fez isso pra incriminar o grupo político do prefeito.
babão-puxa-saco-favorecido-com-dinheiro-público tem que fazer isso mesmo, defender seu patrãozinho senão perde a mamata.

Anônimo disse...

ninguém cala a voz do povo, se cortar a cabeça de um nascem mais dois no lugar. avante contra o terrorismo instalado por esse grupo político que aí está!

Anônimo disse...

"Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós!" kkkkkkkkkkkk O que eles achavam que estavam dizendo com esse tema de campanha???? Liberdade eles tinham, faziam o que queriam , diziam o que queriam, e nunca foram repreendidos. E agora??????? Cadê a liberdade tão falada, caro locutor do prefeito? Ainda bem que você diz bem dizidorsrsrsrs... "Meu prefeito" Graças a Deus que é só seu mesmo!!!!! Espero que lembre destas palavras quando tentar se vender pra outros futuramente!

Anônimo disse...

e lamentavel mais isso so aconteceu porque colocam pessoas despreparadas para trabalhar na emissora lamentavelmente sobrou para a emissora que tanto serve o povo