terça-feira, junho 17, 2014

VOCÊ CONHECE O SECRETÁRIO QUE "NÃO ABRI A BOCA", É RECEOSO E QUE NÃO TEM RESPOSTAS INCISIVAS?

Notadamente contrariado pelo fato do Prefeito Sergio Rufino ter ido até uma FM lá de Croatá para conceder uma polêmica entrevista política, o radialista Rogério Palhano fez a coisa engrossar para o lado do Secretário de Administração Raimundo José.
Em seu Blog, Palhano fez duras críticas a Raimundo dizendo que estranhava a postura do mesmo. Veja:
Duas coisas chamam a atenção nesse ataque do tipo “fogo amigo” do altivo radialista: Por que ele não reclamou do Prefeito que lhe proíbe de tocar em questões políticas quando vai ao seu programa? Outro ponto é atacar Raimundo José, logo ele que lhe dá aulas constantes de como acessar os sites do Judiciário e do TCM e o municia constantemente com documentos. Não esquecendo também que nas constantes brigas entre Palhano e o blogueiro situacionista Luiz Fernando Lopes (Netcina), Raimundo tem sempre ficado do lado do porta voz radiofônico do Prefeito.

Na edição de ontem (16) do programa em que apresenta, Palhano mandou um recado curioso dizendo "eu sou é Sergio Rufino" e que diferente de outros não tem apego com cargos da Prefeitura, num recado direto aos seus vários desafetos que ocupam cargos de primeiro escalão na Gestão municipal.

Para um Prefeito que despoticamente tenta controlar toda a imprensa da região e ameaçar com processo judicial aquela que lhe faz oposição em emissoras e blog locais, Sergio Rufino precisa primeiro fazer o dever de casa, ou seja, cuidar do descontrole dos seus para depois tentar controlar os outros. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Então, quem de fato é Sergio Rufino? Se a piadinha é em relação a filiação partidária (digo PMDB) então por que o nobre radialista não se filiou ao PCdoB quando deixou o PSL e ficou no PEN articulado eplos Martins. Melhor ficar caladinho e cuidar do seu serviço.

Anônimo disse...

O POVO DE CROATÁ, ESTA DE SACO CHEIO DESSAS POLITICAGENS DE IPU, PELO QUE SABEMOS O ATUAL PREFEITO DA CIDADE ESTA MAIS QUEIMADO QUE FAROFA DE TORRESMO, AGORA POU-PEM NOSSOS OUVIDOS DAS COISAS DA CIDADE DE IPU, E NOS RESPONDAM SOBRE NOSSOS PROBLEMAS, QUE SÃO MUITOS. OBRIGADO AO NOBRE PROFESSOR KLEBER PELO ESPAÇO, MAIS VC NÃO ACHA QUE ESTAMOS CORRETOS? NOSSA RÁDIO TALVÉZ SUA ONDAS NEM SE PROPAGUEM ATÉ O IPU.

CHICO BRAGA.

Anônimo disse...

essa administração é tão ridícula que chega a ser engraçada, com tantos 'queridinhos' do prefeito se atacando entre si, sem respeito...o que mais vejo aqui na prefeitura é falsidade, inveja e mentiras...o povo aqui só se suporta, ninguem gosta de ninguem de verdade.
casa onde ninguem se gosta é ruim de prosperar!

Anônimo disse...

o Raimundo Jose e uma pessoa de alta responssabilidade enteligente,se ele disse que o vereador esta errado eu acredito agora voce kleber texeira so sabe e querer fazer entriga que coisa feia professor honrre os meritos que Deus lhe deu de educar voce se estrgas com essas besteiras de politicagem barata isso e ridiculo.

Anônimo disse...

Ridículo é trocar o " i " pelo " e ".
Sabe de nada inocente.

Anônimo disse...

O PROFESSOR E SECRETÁRIO PODE SER RESPONSÁVEL E "ENTELIGENTE" PARA ESCONDER A VERDADE SOBRE A QUANTIDADE DE FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS, ISSO SIM!!!!!!

Anônimo disse...

Coitada de nossa terra estar entregue a quem. ou atraso, ipuense sejam inteligente cuidado na hora de votar.

Anônimo disse...

esse secretario é muito é arrogante, isso sim...pensa que o que é dele não vai chegar, espera só pra ver quando sairem os relatorios do TCM...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ouvi dizer que tem coisas sérias sendo processadas pelo TCM. Tem secretário "tomando tarja preta"

Eita liberdade.... 65 nunca mais.

José Gonçalo Diogo.

Anônimo disse...

inocente era voces quando comiam a papa mais o papai e achavam que não dava nada, ainda tem um bocado pra ir pro chilindror.

Anônimo disse...

Quero só ver esse secretário dando aula no burdão, na próxima administração. Não por menosprezar a localidade, mas por ser a mais distante do muicipio.

Anônimo disse...

Olhem a ficha desse rapaz... Raimundo José:

1 = Ação Civil de Improbidade Administrativa.

2 = Indiciado em Inquerito Policial - art. 89 da Lei 8666/93.
3 = Réu em Ação Penal - art. 90 da lei 8666/93 c/c art. 71 do Código Penal Brasileiro...

E esse santo ainda tem coragem de falar de alguém.... quem desejar comprovar entrem no site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Abaixo o link.(consulte clicando em Parte e informando o nome da pessoa desejada, no caso o santo Secretário)

http://www4.tjce.jus.br/sproc2/paginas/sprocprincipal.asp

Anônimo disse...

CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA, SOBRE A IMPROBIDADE, SOBRE O INQUÉRITO!EU VI TBM!E TO ACOMPANHANDO!

Anônimo disse...

INGRAÇADO ESE TAL DE RAIMUNDIO JOSE
O PADRE NONATAO DEVIA APROVEITAR A REFORMA DA IGREJA E COLOCAR O "SANTO RAIMUNDO JOSE" LA. O HOMEM É SANTO DEMAIS!AVE MARIA!
TENHO É MEDO DESSA SANTIDADE TODA!
SABEM PQ O RAIMUNDO JOSE NAO FOI E NEM VAI DA RESPOSTAS INCISIVAS NO PROGRAMA DO SEM FUTURO?
É BEM FACIM DE RACIOCINAR. É PQ SE ELE RESPONDER INCISIVAMENTE O SEM FUTURO GRAVARÁ E PODERÁ SOLTAR FUTURAMENTE. ENTENDERAM?OU SEJA O RAMUNDO JOSE JA RESPONDE UM BUCADO DE BRONCA E O CHOP CHAO NAO PEDOARA ELE.INTENDEU GENTE?

Anônimo disse...

So sei dizer uma coisa o Ipu não tem sorte so entra coisa ruim. foi Zeze, Pica pau, Savoi e agora o Serginho daqui a pouco entra em estado de calamidade.

Anônimo disse...

Eita que é FUMEIRO roendo!!! Acalmem-se, ainda tem 2 anos e 6 meses p vocês se lascarem de dor...
As vezes fico me questionando, será q o Sávio estaria fazendo melhor??? Deus nos livre de uma DESGRAÇA daquela.

Anônimo disse...

Fumeiro, é quem votou no coisa e tá chupando o dedo, correndo atrás do prefeito, e o prefeito curtindo numa boa, aguenta 65

Anônimo disse...

Ei santo Raimundo... por que será que não comentas o processo dos postes lá da rodoviária.... para quem não sabe, o Prefeito, o Secretário e Comissão de Licitação inventou naquela epoca uma nova modalidade de Licitação... Primeiro a empresa faz a obra e depois ela ganha a licitação. kkkkkkkk