sábado, agosto 23, 2014

CASAL PICA PAU ANDA COMENDO O PASTO DA CABRITINHA

É no corpo a corpo, assim está fazendo a popular ex-prefeita de Ipu Corrinha Torres com seus esposo Torrim. O casal Pica Pau tem recebido inúmeros convites para vistar seus amigos e correligionários em Ipu. A agitada agenda de Corrinha tem sido essa e a ex-prefeita tem recebido muitas declarações de apoio espontâneas aos seus candidatos a Deputado Estadual, Odilon Aguiar, e Mario Feitosa para Federal.

90% dos eleitores visitados por Corrinha e que estão atendendo ao seu pedido de voto, votaram em Sergio Rufino em 2012. Conclusão: O Casal Pica Pau tem diversificado sua dieta, pois o pasto eleitoral da "cabritinha" Augusta Brito, que é candidata do Prefeito de Ipu Sergio Rufino, está sendo literalmente devorado pela ex-gestora dos ipuenses.

2 comentários:

Evilazio Loiola disse...

É assim mesmo tem que ser corpo a corpo e esses dois tem cheiro de povo, eles gostam de abraçar a cada um sem descriminação.Isso é deles é por isso que são querido pelo povo.

akvcj disse...

Como a política é milagrosa, esse casal estava desaparecido do Ipu e justamente nas políticas aparece com um sorriso e o povo como sempre(burro)acolhe como uns heróis.