quarta-feira, agosto 06, 2014

FOTO HISTÓRICA - 2004, CORRINHA É UNGIDA CANDIDATA PELAS MÃOS DO MONSENHOR MORAIS

A oposição de Ipu se encontrava fragilizada. Não haviam nomes fortes genuinamente vinculados a política ipuense para encarar o grupo político do líder político Zezé Carlos e de sua esposa e então prefeita Toinha. Torrim, Prefeito de Pires Ferreira, vivia um grande momento da sua carreira política. Reeleito Prefeito de Pires Ferreira em 2000 e muito popular na sua cidade, Torrim e sua esposa Corrinha foram instigados a liderarem a oposição de Ipu no pleito que se aproximava.

O Monsenhor Francisco Ferreira de Morais, maior referência do grupo político de oposição desde os anos em que a UDN se organizara na década de 1950, estaria também à frente dessa articulação.

Pressionado por lideranças de Pires Ferreira para não renunciar ao cargo e se habilitar eleitoralmente para ser candidato a Prefeito de Ipu, Torrim propôs a indicação de sua esposa Corrinha como a candidata do grupo. O religioso ao ser consultado prontamente acatou a ideia.

Em uma campanha empolgante o Casal Pica Pau saiu vitorioso nas urnas ipuenses.

10 comentários:

Anônimo disse...

saudades dessa epoca, nossa eterna prefeita!!!

Anônimo disse...

MONSENHOR MORAES, INCONE,do desenvolvimento de nossa cidade. Em seu tempo trouxe mais escolas, campo de aviação, prédio públicos, estradas, pontes, que todos os governos estadual e federal, até hoje trouxeram para esta amada terra de Iracema.

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

Um dos últimos homens de moral, de valor e respeito do Ipu, Monsenhor, quantas saudades,.

Tobias Correia Araújo.

Anônimo disse...

A HISTORIA IPUENSE É DIVIDIDA, EM ANTES E DEPOIS DE MONSENHOR MORAES. DEPOIS DELE, VEIO TAMBÉM ESTA GRANDE PADRE, QUE ESTA DANDO CONTINUIDADE AO TRABALHO DE MONSENHOR. PADRE RAIMUNDO NONATO.

JOSÉ GOMES ALBUQUERQUE.

Anônimo disse...

Como as coisas mudam em KT, hj o casal picapau é só elogios, mas anteriormente era só críticas, principalmente quando o corrupto Sávio Pontes foi eleito, lembra os teus comentários na época em que ela foi afastada pela Câmara, o que não faz a política hein professor.

Anônimo disse...

Perdeu a linha KT, nada contra contra vc manifestar sua escolha em um pleito eleitoral, mas panfletar desta forma, é vergonhoso, vejo outros blogueiros declarar voto e não perder a decência.

Anônimo disse...

PADRE NONATO PARA PREFEITO, GANHA DISPARADO.

Anônimo disse...

se o padre nonato for 0 candidato aqui em casa e 5 votos de graça e nao queremos nada...

Anônimo disse...

dr luis para prefeito
padre nonato vice. eu voto

Anônimo disse...

Essa manchete é uma piada de mau gosto. KKKKKKKKK