sexta-feira, agosto 29, 2014

IMPOPULARIDADE DE PREFEITO FAZ VEREADOR VOLTAR PARA A BANCADA DE OPOSIÇÃO

Ivo Sousa na Sessão de ontem se uniu aos edis de oposição

O troca-troca de bancada ainda agita a Câmara de Ipu, que desde o início da campanha para as eleições de 2014, vive uma dança das cadeiras, com reflexo na composição das bancadas. 

Se na semana retrasada o vereador Eduardo Ximenes (PTdoB) anunciou o desligamento com o governo municipal, dessa vez quem anunciou não dar mais sustentabilidade a administração foi o vereador Ivo Sousa (PROS) que juntamente com os vereadores Hilton Belém e Efigênia Mororó compões a ala da oposição do PROS no município de Ipu. 

Com isso o partido do governador Cid Gomes na Câmara Municipal de Ipu passa a ficar divido em três ocupando a bancada oposição (Ivo, Efigênia e Hilton) e quatro na bancada de situação (Arlete, Carlinhos, Evaldo e Leandro), porém quando o assunto é sucessão estadual todos estão juntos na campanha de Camilo Santana (PT), nome apoiado pelo PROS ao governo do estado.

No uso da tribuna o vereador Ivo Sousa justificou seu retorno ao grupo da oposição liderado pelos ex-prefeitos Sávio Pontes e Toinho como uma questão de sobrevivência política. "O político sobrevive de votos! Quando aderi ao grupo do prefeito Sérgio Rufino achava eu que agente pudesse mudar as cabeças das pessoas do eleitores nossos, mais a nossa política é muito partidária. E 80% dos meus eleitores me acompanham desde o primeiro mandato até agora, então eu senti uma dificuldade enorme de encaixar voto do grupo do Sérgio entre meus eleitores e não tive outra opção, como a gente sobrevive de votos, de tonar essa decisão" justifica Sousa.
Fonte: Ipunoticias.com

3 comentários:

Anônimo disse...

CARO KT, E ESSE NEGÓCIO OBSCURO DA CBDe??? CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO ESTUDANTIL...."DIABÉISSO" COMO DISSE DONIZETE ARRUDA.

RAIMUNDO P.

Anônimo disse...

Voto ele tá vá falido e o Sérgio não dá dinheiro publico

Anônimo disse...

Muito bom, meu parceiro Ivo Sousa, me escutou

Lacerda não erra
Lacerdinha acerta lá dentro