sexta-feira, agosto 01, 2014

OPOSIÇÃO VENCEU POR "W.O" E PROS DE IPU FICA COM SERGIO AGUIAR

O prefeito Sergio Rufino (PCdoB) colocou literalmente os Vereadores Evaldo Gomes, Carlinhos da Várzea e Arlete Mauriceia em maus lençóis aos filia-los no Pros.

O prefeito garantiu aos edis que havia um acordo que a sigla ficaria com o Deputado mais bem votado de Ipu. Com o seu apoio a uma candidata do PCdoB e não do Pros, o acordo, que nunca foi bem explicado mesmo, ficou efetivamente com Sergio Aguiar em Ipu que também tem vereadores da oposição filiados e seu primo, Nadson Rocha, como presidente do partido em Ipu.

A escolha de Augusta Brito (PCdoB) como o nome indicado dos Irmãos Rufino contrariou esses edis. Já é percebido o torcer de nariz destes em ter que votar na ex-prefeita do Graça, mas o sonho da presidência da Câmara os faça engolir calado. Sergio tentou amenizar dando a ideia que a decisão da indicação da sua candida foi tomada junto com o Governador de Cid Gomes (Pros). Será?

Sergio Aguiar tem uma eleição tradicionalmente certa, e está sendo cotado para ser o próximo presidente da Assembleia. Mauro Filho, o homem de ligação no Pros com Sergio Rufino, tem um futuro político duvidoso nessa acirrada disputa senatorial com Tasso Jereissati.

Já há quem afirme que tão logo termine a eleição os edis terão que obedecer a ordem do seu presidente, que será fazer oposição ao Prefeito de Ipu. Ou seja, ou se juntam a Efigênia Mororó (Pros) ou correm o sério risco de serem " convidados para saírem".

8 comentários:

Anônimo disse...

mas vai ter puxa-saco dizendo que não, que o Pros do Ipu vai ficar com quem tirar mais voto, mesmo se for a ficha suja candidata do prefeito...
Chupa essa Liberdade! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EITA QUE É PANCADA ATRÁS DE PANCADA NESSE GRUPOZINHO ESFACELADO DO PREFEITO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Kd o Blogueiro Puxa-saco pra inventar outra historinha que é com a Augusta Brito que vai ficar o PROS do Ipu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe de nada, indecente!

Anônimo disse...

AÍ LASKA!

Anônimo disse...

Onde minha Vereadora Arlete for eu irei.

Anônimo disse...

KT vc esqueceu de colocar o nome do Ivo e do Leandro.

Anônimo disse...

Nós somos verdadeiros, não há jogos!
Os Vereadores do lado do Prefeito que se filiaram no PROS, foram por que quiseram, agora o que tá errado, e tá errado mesmo, é o Prefeito ficar marcando em cima de seus vereadores, estes que são do PROS, tem por honra de votar e trabalhar por um de seu partido, já que tem a opção na cidade de um, dois candidatos do PROS. Mas o Prefeito só estar pensando nele próprio, tá mandando seus vereadores votar numa candidata de seu partido PC do B.

Com uma ressalva justa, o único que poderia apoiar e deve apoiar a candidata do partido do Prefeito, é seu irmão Zeca Rufino que é da mesma sigla partidária .

Mas o lema do prefeito, é o que diz: Tem que andar juntinho comigo, ou faça sol ou faça tempestade. Pois estes Evaldo Gomes, Carlinhos da Várzea e Arlete Mauriceia , a maioria foi o Prefeito que ajudou a eleger mesmo, segundo dizem!!!

Todos sabem quem são os vereadores fiéis ao PROS que tem como Presidente o Dr. Nadson Rocha Aguiar, são: Vereadora Efigênia Mororó, Vereador Hilton Belem, e demais cidadãos ipuenses.

Agora por que e por qual razão o Prefeito do Ipu aconselhou os seus vereadores a aderir ao mesmo partido que estar os vereadores da oposição, só quem saberá responder é o próprio, que aliás, o mesmo precisa dar uma boa explicação aos seus. Pois caso contrário, estes podem com direito começar a fazer o terceiro grupo, a terceira opção da cidade, e tem até a coincidência de ser 03 (três) , cada um deste três, ficam com uma obrigação de melhorar a cidade,em diversos setores, buscando ajuda com outros candidatos.

O que não é convincente , é o Prefeito não querer entender a situação constrangedora do seu grupo.

NO IPU NÓS SOMOS É SERGIO AGUIAR

Antonia de Msria

Anônimo disse...

kt publique um resumo de quais e de quem sao os candidatos dos lideres politicos do ipu.