segunda-feira, agosto 11, 2014

ROGÉRIO PALHANO ATACA E DESAFIA CASAL PICA PAU PARA PROVAR QUE ELE DESVIOU DINHEIRO DOS TRIBUTOS

Para aqueles que acham que o altivo radialista Radialista tem medo casal Pica Pau pois tem algum rabo preso a eles é hora de tirar o cavalinho da chuva. Palhano resolveu ir para o ataque e fez duras colocações contra o casal Pica Pau em seu Blog. Também é esperado que hoje (11) no programa radiofônico oficial da Prefeitura de Ipu em que ele apresenta, o assessor de comunicação do Prefeito Sergio Rufino, faça incisivas colocações contra Torrim e a ex-prefeita Corrinha e faça sua tão esperada defesa no ar. O chicote deve correr solto também pelo fato de Torrim na última sexta-feira ter feito duras críticas a atual gestão, isso se a rádio Cidade por questões "técnicas" não seja mais uma vez retirada do ar enquanto as coisas se acalmam.

Palhano diz que o Casal Pica Pau são políticos que "não conseguem mais se firmarem em Ipu" e que o acusam por ocupar cargo estratégico na gestão de Sergio Rufino mas "sem nenhuma prova". Rogério segue em seu blog desafiando Torrim e Corrinha dizendo que os mesmos não não tem provas contundentes e que não há nenhum processo de sindicância contra ele. O tributarista e radialista pega pesado dizendo que os ex-prefeitos não se conforma em terem atingido a "Sarjeta Política" e que os mesmos perderam sua credibilidade eleitoral e "não entendem que seu tempo passou". Em tom áspero ele acusa Torrim de insanidade dizendo que "que qualquer pessoa de mente política saudável, não cometeria tamanha insanidade", e finaliza dizendo que se existem documentos que ele desviou dinheiro dos tributos, os mesmo são "para fins de perseguição política contra um desafeto dos seus ultrapassados métodos chantagistas de agir na política.

Acredita-se que os ataques baixos iniciados por Rogério fazem parte de uma estratégia do Grupo Liberdade de desqualificar o Casal Pica Pau, que voltou nos últimos dias a militar com muita intensidade na cidade e que tem sido calorosamente acolhido por muitos daqueles que foram eleitores de Sergio Rufino em 2012 só por que Corrinha não fora a candidata da oposição. A ex-prefeita é detentora de uma extrema popularidade, sobretudo teoricamente dentro do eleitorado que colocou o atual prefeito no poder.

Depois de ficar calado e nunca se defender das acusações feitas por Torrim na campanha de 2012, que em plena praça disse que Rogério desviou mais de 200.000 do setor de tributos da gestão de sua esposa Corrinha, Rogério continuou tendo sua reputação de arauto combatente da corrupção sendo desmoralizada em programas de rádio. No ano passado o suplente de Vereador Dr. Cidade ligou para a rádio Regional e detalhou um episódio no qual relatou como foi a demissão de Rogério do setor de tributos. Na última sexta Torrim esteve na Rádio Iracema de Ipu dando entrevista ao comunicador Adriano Pereira, e confirmou que o relato do suplente de Vereador era tudo verdade (veja áudio abaixo)


LEIA AQUI A MATÉRIA NA ÍNTEGRA DO ALTIVO RADIALISTA E BLOGUEIRO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kléber já postei 02 comentários sobre esse caso e você não publica.

O que está havendo?


Fernando Rodrigues dos Santos