quinta-feira, agosto 07, 2014

SERGIO AGUIAR VENCE POR UNANIMIDADE NO TRE

O Pleno do Tribunal Regional negou por unanimidade (7 x 0) o pedido de impugnação do Deputado Sergio Aguiar que é candidato a reeleição. O ministério público havia acatado denúncia feita pelo grupo de oposição de Camocim que alegava contas irregulares quando o mesmo foi gestor daquela cidade.

Em Ipu, Sergio Aguiar comanda o Pros e terá o apoio dos ex-prefeitos Sávio Pontes e Toinha Carlos. Os Vereadores Adriano Melo, Efigênia Mororó, Hilton Belém e Eduardo Ximenes também dão apoio a Sergio em Ipu.

5 comentários:

Anônimo disse...

e o blogueiro NETCINA, não afirmou que a situação era :DRAMÁTICA.................eita...toma 65.

SABACU ARREPENDIDO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pega peste. e não era dramáticaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a situação???

josenir,

Anônimo disse...

E a augusta brita, como é que ta o processo? oh prefeitim pé frie esse do Ipu...namm. Ninguém merece mer maõ.

Suricate seboso.

Anônimo disse...

...e era tão dramática a situação. MEUS AMIGOS, DRAMÁTICA É A SITUAÇÃO DO IPU, SEM SAÚDE, EDUCAÇÃO, A CIDADE ESBURACADA E O POVO PASSANDO MAL, SEM MÉDICO, REMÉDIO NEM HOSPITAL, NUNCA VI O IPU TÃO ABANDONADO, SEM PRESTÍGIO, A ÚNICA ESPERANÇA É APOIARMOS UM DEPUTADO FORTE, COMO O SERGIO AGUIAR, SIM POR QUE O OUTRO SERGIO....É DRAMÁTICA A SITUAÇÃO DELE.

Anônimo disse...

O caso de Sérgio Aguiar é o mesmo da Candidata Augusta do Prefeito Sérgio Aguiar, a única diferença dele não ter sido impugnado pelo TRE diz respeito a não publicação do decreto pelo presidente da Câmara de Camocim foi uma lambança total, quando quiseram consertar a besteira não deu mais certo.

Na eleição passada, Sérgio Aguiar também teve sua candidatura impugnada, no entanto, como ainda não tinha a lei da ficha limpa sua candidatura foi deferida.

A sua candidatura ainda poderá ser questionada na diplomação, caso seja eleito, conforme a Juíza relatou na sentença.

Na próxima eleição certamente se se candidatar certamente será indeferida.

Sérgio tinha um plano B, caso fosse indeferida colocaria sua irmã, mas a situação para ele agora é confortável, vão recorrer da decisão, mas é um pouco incerto.

Agora gostaria de saber qual o plano B do Prefeito Sérgio Rufino, pois a sua candidata foi indeferida e certamente também será pelo TSE.


Fernando Rodrigues dos Santos
frsnt@bol.com.br