sexta-feira, agosto 08, 2014

TORRIM CONFIRMA QUE ROGÉRIO PALHANO FOI AFASTADO DO SETOR DE TRIBUTOS POR CORRUPÇÃO

Hoje, sexta feira (08) na Rádio Iracema de Ipu no programa Jornal da Iracema que é apresentado pelo comunicador Adriano Pereira, o líder político Torrim esposo da ex-prefeita Corrinha, fez uma revelação bombástica no ar. O ex-prefeito de Pires Ferreira confirmou a grave denúncia feita pelo suplente de Vereador Dr. Cidade via rádio Regional de Ipu, na qual Torrim e sua esposa afastaram o tributador Rogério Palhano por corrupção em sua administração (2005-2008).

Adriano colocou no ar a gravação (veja áudio abaixo) e perguntou se aquilo dito por Dr. Cidade era verdadeiro? Torrim disse que sim e que era exatamente aquilo que ele falou sobre o porquê do afastamento do altivo radialista das suas funções tributaristas.
  
 áudio da declaração do Dr. Cidade na Rádio Regional abaixo:
Rogério Palhano nunca mostrou altivez nessas acusações para usar seu Programa de Rádio e seu Blog para se defender. Também nunca se defendeu das duras palavras ditas por Torrim numa Praça da cidade para dezenas de cidadãos em meados de 2012, bem como nunca negou a veracidade do relato de Dr. Cidade na Rádio Regional no Programa FD. 

Rogério Palhano hoje é o chefe do setor de tributos e homem de confiança máxima do Prefeito Sergio Rufino. 

6 comentários:

Anônimo disse...

QUANTA DECEPÇÃO, SEMPRE OUVI O ROGÉRIO DIZER QUE TODO MUNDO ERA LADRÃO, QUE NUNCA APOIA FATOS DE LADROAGEM, E O CABRA TER O "PU LEIRO " MAIS SUJO QUE TODO MUNDO.. SEI NÃO, O SAVIO PONTES TEM SUAS CONTAS APROVADAS PELO TCM, E AGORA ROGÉRIO? QUEM É O LADRÃO??

O IPUENSE.

Anônimo disse...

Quem é o que chamam de LADRÃO DA FEIRA? e tinha uma tal de arroz? falcatruamento em alto grau. oh ipu sem sorte.

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

E a raposa toma conta do galinheiro? so no Ipu da liberdade.

Anônimo disse...

Isso msm coloque pois ñ tive a oportunidade, de ouvir!!

Anônimo disse...

Se o Rogério fez isso, que Deus o perdoa, o Apostolo Valdemiro disse que jogue a primeira pedra quem nunca errou, o Rogério foi usado pelo cabanga, pelo Ze pilintra, tem que se converter, e não fazer mais isso que é o caminho para o inferno, se arrependa e venha para nosso culto do descarrego, se desapegue das coisas materias, so Jesus salva, o dinheiro não.

Ir, josélio brandão.

Anônimo disse...

Sim kt mais vamos analisar o fato o Sr. Rogerio Palhano, não consta nenhum processo administrativo com o mesmo dentro da Prefeitura Municipal de Ipu, tendo em vista isto ja que o Sr. Torrim afirma que o mesmo desviou dinheiro dos cofres municipais,porque não abriu processo contra ele ? ou foi somente uma perseguição politica? Tendo em vista que o mesmo não abriu um processo contra o Sr.Rogerio Palhano por desvio de verba publica, quem devera ser processado pois ja que afirma que a mesma aconteceu é o Sr. Torrim por omissão.