quinta-feira, agosto 21, 2014

APRESENTADOR DOS COMÍCIOS DE SERGIO RUFINO É MAIS UM QUE NÃO VOTA EM SEUS CANDIDATOS

O empresário e radialista Joaci Melo, conhecido por  muitos como o locutor da "voz cavernosa", foi um dos pioneiros a defender o nome de Sérgio Rufino para o executivo Ipuense e levantar a bandeira da  liberdade logo no Incio da campanha do atual prefeito de Ipu. Depois de apresentar os comícios de Sergio Rufino, Joaci abandonou a Rádio Iracema, onde tinha uma longa história de sucesso, com a promessa que os Irmãos Rufinos iriam lhe abrir espaço em uma das várias emissoras que são pagas com o dinheiro da Prefeitura.

Desprestigiado e colocado literalmente fora do ar pelo grupo de situação, Joaci, na tarde desta quinta-feira (21.08.14) resolveu, assim como muitos, abandonar o grupo da "Liberdade" e deixar de apoiar o candidato do prefeito ao governo do Estado e somar forças com a onda verde de Eunício Oliveira em Ipu. 

Sem encontrar espaços dentro do grupo de situação e percebendo que o gestor Ipuense valoriza mais profissionais da imprensa desagregadores e que costuma utilizar espaço de radio, pago pelos Ipuenses, para atacar  e difamar cidadães de bem, o sério e  autentico locutor, Joaci Melo, resolveu mostrar seu valor e contrariar o nome apoiado pelo prefeito de Ipu a governo do Estado. 

Na imagem do Joaci ao lado do adesivo de Eunicio Oliveira, postada no Facebook do acadêmico de direito  Rarison Ramon, o acadêmico faz uma indagação: Agora é oficial. Locutor da "voz cavernosa" Melo larga a liberdade e passa a ser o locutor oficial de Eunicio Oliveira em Ipu. Será o início de uma cadeia de descontentamento com o governo de Sérgio Rufino? 
Com informações do Site Ipu Voz Política (Elias Guilherme)

Um comentário:

Anônimo disse...

O joacir pensa que tá fazendo grande coisa, saiu de um ruim que é o rufino , foi para um pior o Eunicio lá vai pensar nele.
Tem comentários explícitos, cavernosos , que o prefeito tá comendo dos dois lado, come quieto com o Eunício, e come a força com o Camilo.
Seu Melo, é melhor ficar com o Camilo, o candidato dos lisos.que vai dá tudo certo
Lacerda não erra
Lacerda, acerta dentro