quinta-feira, abril 25, 2013

CANDIDATOS DERROTADOS NA ELEIÇÃO PASSADA SOMEM DA CENA POLÍTICA IPUENSE

Os quatro candidatos derrotas nas últimas eleições ipuenses sumiram, escafederam do cenário político ipuense. O adido interesse demostrado para solucionar os problemas do povo ipuense e dar propostas para dias melhores ficou na retórica.

Ivonaldo Mendes, Professor Mourão, Bruno Pedrosa Diego Carlos e Dr.Luiz  de Gonzaga (FOTO ACIMA) colocaram seus nomes a disposição da sociedade ipuense dando, de certa forma, um sinal de que a cidade estava saindo da mesmice bipartidária que tanto caracterizou sua cena política histórica.

Todos estes não tem procurado se integrar com os problemas e desafios do município. Arredios e indispostos para com a sociedade, ficam agora perguntas no ar. Teriam alguns destes se candidato só para aparecer ou para atender um capricho pessoal?

Nenhum destes candidatos não eleitos tem procurado abrir um canal de comunicação com seus eleitores através de um blog, reuniões, visitas ou até mesmo em uma emissora de rádio. Sabe-se, por exemplo, que a potente rádio Iracema está de braços abertos para a oposição.

21 comentários:

Anônimo disse...

A NOSSA QUERIDA CORRINHA TERÁ QUE VOLTAR.

Anônimo disse...

Muita gente já fala o nome da ex-prefeita Corrinha.

Anônimo disse...

O pior é que quem vai a bica do IPU hoje se depara com gado: VACA, BEZERRO E BOI, NA ESTRADA, COM "MERDA DE VACA NO ASFALTO E MUITA", DESCULPE-ME A XULÊS, MAIS MEU CARRO FICOU IMUNDO.. E O PIOR OS GALPÕES DA CONSTRUTORA DO PARQUE DA BICA, FORAM OCUPADOS PELA FAMÍLIA CORREIA QUE COLOCOU LÉ UM DEPÓSITO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO: AREIA, BARRO E CIMENTO,, UM DEPOSITO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO.
ALBERTO GOMES! EX TURISTA NO IPÚ CEARÁ: QUE DECEPÇÃO.

Anônimo disse...

rapaz se esse homem ganha a prefeitura? como estava o parque da bica? ja se a posaram até da estrada, soltando gado, que com certeza terá catastrófica imagem para o nosso falido turismo, pois com a morte do riacho Ipuçaba, vão querer até lotear o terreno do pé da serra, sem falar no fogo que á cada ano destrói o que resta de vegetação!

Anônimo disse...

VERGONHA TUDO ISSO, DEPOIS VAMOS SÓ LAMENTAR O QUE NÃO CUIDAMOS, E COM ESSA ADMINISTRAÇÃO QUE ESTA AI.. A COISA FICOU SEM UM PINGO DE COERÊNCIA PARA COM NOSSA BICA! LOGO LOGO IREMOS USA NO FACE: LUTO PELA BICA DO IPU!

Anônimo disse...

Uma coisa é certa: a bica ta mal cuidada, só o restaurante ta shwou.. obra de nosso inesquecível SAVIO PONTES! que tanto lutou pela criação do PARQUE DA BICA DO IPÙ! VOLTA SAVIO!! o povo hoje chora a TRAIÇÃO!

Anônimo disse...

FOSTE UM PERSEQUIDO SAVIO PONTES, O POVO CHORA HOJE E VÊS O QUANTO FOSTES PERSEGUIDO, COMO JESUS TAMBÉM O FORA,, O POVO CHORA A FALTA DE ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL A FALTA DE REMÉDIO NOS POSTO DE SAÚDE.. ATÉ A BICA E SEU ENTORNO ESTA ACABANDO!! PAI PERDOA-OS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!!
PASTOR IRONIL !

Anônimo disse...

É!... O EUNICÍO OLIVEIRA DEU UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ. QUEM QUISER ENTENDER, QUE ENTENDA!!!

Anônimo disse...

ESSES AI LEVARAM UM FORA DA VIUVA BOAAA!K

Anônimo disse...

AH !... SIM !... O PMDB DO IPU MORREU! NÃO É VERDADE? ELE NÃO EXISTE MAIS! PEGA PESTE!!!

Anônimo disse...

Vamos iniciar a campanha: #voltacorrinhadotorrim

Anônimo disse...

vc esqueceu de citar o diego carlos muito sumido tambem e que tambem estava disputando o ultimo pleito ne?

Anônimo disse...

VOLTA CORRINHA

Anônimo disse...

E aí, Dr. Luis!... Seu comparsa e correligionário, hoje prefeito, ainda não lhe deu uma ajudinha para reabrir a Maternidade??? AH!... Que pena! Tanto q o Sr. o ajudou!

Anônimo disse...

A CORRINHA FOI IGUAL A JUDAS , TRAIU O POVO POR DINHEIRO . SAVIO PONTES ACABOU COM IPU . SÓ QUE SENTE SAUDADES DELE É SUA QUADRILHA.

Anônimo disse...

Todos vazios de conteúdo, como o Prefeito agora de plantão, visavam apenas e tão somente interesses pessoais, ô Ipu sem sorte!

Professor Mourão disse...

Caro Kleber Teixeira, acredito que a sua colocação não traduz a realidade dos fatos. Vejamos: há candidatos que só aparecem na época de eleição, isto é fato. Há candidatos que não divulgam o que fazem, porque o importante é fazer e dormir com a consciência tranquila.
O Psol 50 tem continuado com sua postura séria e não politiqueira. Um dia, quem sabe, a população reconheça. O Psol está se reestruturando com novas filiações, exclusões, organização do congresso do partido, luta judicialmente contra os desmandos públicos, a partir da gestão anterior e... cala-te boca, para não entrar mosca!

Anônimo disse...

o povo de ipu tem muito carinho pela ex-prefeita corrinha

Anônimo disse...

ÉPOCA DO POVO ALEGRE EM IPU, FOI A ÉPOCA DA EX-PREFEITA CORRINHA.

Anônimo disse...

Não entendo muito de política, mas dizem que a Corrinha e o Torrim se venderam por muito dinheiro na eleição passada aqui no Ipu, e eu ouvi falar que o Torrim perdeu a eleição por falta de dinheiro e que penhorou vários bens seus. Precisamos ouvir pronunciamento deles.

Anônimo disse...

Como essa corrinha de triste memória deixou viúvas no Ipu.
A política cuja carreira foi sepultada nas urnas não volta nem que queira, pois é ficha suja.
Acorda Ipu, aprende com o passado, se levanta e vai em frente!