quarta-feira, abril 17, 2013

FM Cidade: CHICO ZÉ E RARRISON RAMON RECEBEM PROPOSTA DO GRUPO LIBERDADE


Depois da saída do comunicador Artêmio Sousa, o “Repórter Liberdade”, que partiu para a cidade do Rio de Janeiro em busca de dias melhores, o setor de comunicação do grupo político Liberdade liderado pelo Prefeito Sergio Rufino está tentando preencher a lacuna deixada em meio a carência por reportagens sobre as realizações da atual gestão.

Para surpresa de muitos os comunicadores da Rádio Regional Chico Zé e Rarrison Ramon, que fizeram oposição a campanha de Sergio Rufino ao Paço Municipal em 2012, estão sendo assediados pelo porta voz do prefeito e radialista Rogério Palhano.

O experiente repórter Chico Zé estuda uma boa proposta salarial feita por Palhano. Caso não aceite a investida será feita em cima de Rarison Ramon – “o RR da Notícia” – o qual é também funcionário público concursado do município. 
Vereadores do grupo político Liberdade já tem dado sinais que preferem Ramon na FM Cidade.

LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO NA IMAGEM ABAIXO

3 comentários:

Anônimo disse...

domingo passado, por volta das 10 da manha, vinha eu pela avenida da municipalidade, quando deparei-me, em um banco de ´praça, enfrente á Câmara municipal, o RR e Rogerio palhano em um papo longo.. gargalhadas e um sorriso meio irônico ´por parte de palhano á minha pessoa... não entendi nada, só achei estranho, agora lendo á matéria, compreendi, que era a proposta que ele estava repassando...

Anônimo disse...

essa liberdade,tá massacrando quem ajudou ele a chegar no poder,votei no atual prefeito...pra nunca mais!!

Anônimo disse...

Olha ai, chegou o MILHO!@!! Ah!!!! Só pode ser para pagar o R$ 1.000.000,00 que o Dr. Advogado................. deve!!! Mais diga ai, como Uma Pessoa Deve UM MILHÃO DESTE, se o camarada não vale se quer 1 Tostão::::::::::::Quem foi o Fiador deste Dr....... , foi a CONAB??? OU FOI A PREFEITURA.....Aguenta Prefeitura, segura ai, Drs da justiça, PARA ele não LEVAR MAIS MILHÃO NOSSO, já basta, os que os bons SAMARTITANOS, ter levados agora um milhão, mas todos foram enganados, até o DUDU, só levou a espiga de milho!!! Assina:::::::::::: Amâncio das quebradas doces!!! em Conab em Ipu