sexta-feira, abril 26, 2013

Veja o Vídeo: PROGRAMA ELEITORAL DO PSB ATACA DILMA E IGNORA CID GOMES


A propaganda do PSB, exibida na noite desta quinta-feira, em rede nacional de radio e televisão, evidenciou ainda mais o conflito interno entre os governadores do Ceara, Cid Gomes, e de Pernambuco, Eduardo Campos. Campos, pre-candidato a presidente da Republica, não tem recebido simpatias dos irmãos Ferreira Gomes. Ambos criticam Campos e declararam apoio a um novo mandato para Dilma Rousseff.
O troco do PSB nacional aos irmãos Cid e Ciro Gomes foi dado sem curvas: Cid foi excluído da propaganda partidária do PSB. O Estado do Ceara foi citado, de forma superficial, quando foram feitas referencias as administrações estaduais do partido. E nada mais. Outros governadores e prefeitos tiveram direito a foto, mas a Cid o PSB não permitiu um só minuto dos 10 minutos de fama reservados para o presidenciável Eduardo Campos.
Poucos socialistas acreditam na possibilidade de Campos estar fora da disputa presidencial de 2014. Os irmãos Cid e Ciro querem a reeleição de Dilma Rousseff e depois da propaganda nacional do PSB receberam, implicitamente, um convite para procurar outro rumo partidário. Claro o dinamismo da política pode leva-los a um reencontro interno no partido, mas, a preços de hoje, fica cada vez mais remota a possibilidade de convivência de Campos com os irmãos Cid e Ciro Gomes sob o mesmo teto partidário.
Fonte: Cearánews.com

5 comentários:

Anônimo disse...

não tinha escolhido meu candidato ou candidata, agora já decidi: EDUARDO CAMPOS É O NOME!!! jovem . coerente e sincero, e principalmente longe das falcatruas do PT! partido da trapaça!!!

Julio Gomes de Mesquita!










Anônimo disse...

esse eu voto com gosto!! fora PT!!
EDUARDO é O CARA!!! e é NORDESTINO!

Alberto Gomes.

Anônimo disse...

Eduardo Campos representa o neocoronelismo, tal como os Gomes, não toleram oposição, e maquiam os números do seu governo, além de serem midiáticos, pois são desprovidos de conteúdo.

Anônimo disse...

NÃO TROCO O CERTO PELO DUVIDOSO QUERO DILMA DE NOVO! PT13-10ANOS

Professor Mourão disse...

Prefiro votar num partido que trabalha contra a corrupção e que seja ecossocialista. Votarei em qualquer candidato do PSOL que encadeou a perseguição contra o mensalão. Voto 50.