segunda-feira, abril 15, 2013

PREFEITO CONFIRMA A VINDA PARA O IPU DE UMA FÁBRICA DE CALÇADOS



Em recente entrevista no meio radiofônico local o prefeito Sergio Rufino (PCdoB) confirmou que sua administração buscará o desenvolvimento sustentável para a cidade. O chefe do Executivo afirmou que já está trazendo para a cidade uma fábrica de calçados a qual ofertará 20 empregos inicialmente, mas que poderá chegar até a 200 vagas. “Com pouco tempo teremos o início já realizado”, confirmou o prefeito dizendo que a montagem da fábrica está numa etapa final. A prefeitura dará suporte a essa empresa e esta por sua vez se comprometerá.

Rufino também disse que junto com o Secretário e Deputado Mauro Filho está articulando a vinda de uma Fábrica de maior porte no setor de confecção. Sem querer gerar expectativas de imediato o gestor ipuense disse que já está formalizando uma discursão junto a Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado (Adece).

Inegavelmente que o impacto inicial de 20 empregos será imperceptível na macroeconomia ipuense, mas não deixa de ser um bom começo.
Estaremos aqui torcendo para que esse projeto evolua e que também a Fábrica de Confecções também pleiteada pelas lideranças políticas venha para o Ipu. Lembramos aqui que o Deputado Mauro Filho se comprometeu durante a campanha de Sergio Rufino em trazer fábricas para a cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEVE SER UMA GRANDE EMPRESA MESMO. UMA FÁBRICA COM 20 EMPREGOS!... SÓ PODE SER UMA PIADA! KI KI KI KI!!!