sexta-feira, abril 12, 2013

GUARDAS MUNICIPAIS DE SOBRAL IRÃO ATUAR NO TRÂNSITO


Nos próximos dias, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, deverá mandar para a Câmara Municipal, um projeto de Lei que autoriza os Guardas Civis Municipais a atuarem como Agentes de Trânsitos.
Pelo projeto do Executivo, os cerca de 180 guardas passarão por capacitação intensiva, e logo após ajudarão na administração do trânsito sobralense. Perguntado sobre a possibilidade de concurso público para Agentes de Trânsito, Veveu Arruda disse que não está nos seus planos fazê-lo.

"Demoraria tempo significativo, e Sobral necessita de mais homens nas ruas com urgência", enfatizou o prefeito, que disse ainda que pela nova proposta, um guarda municipal que esteja por exemplo trabalhando numa praça ou prédio público poderá intervir a qualquer momento em que veja alguma irregularidade sendo cometida por qualquer condutor de veículo.

"Não precisa estar com farda de Agente de Trânsito", finalizou o gestor sobralense, que informou que trabalhará para que o Projeto de Lei seja aprovado o mais rápido possível.

Fonte: Sobral em Revista

Um comentário:

Anônimo disse...

NO IPU TA A MAIOR BAGUNÇA.>
HOJE FALARAM NA RADIO REGIONAL SOBRE O BARULHO ENSURDECEDOR QUE OS CARROS DE SOM ESTÃO FAZENDO. NINGUÉM AGUENTA TANTO BARULHO. NINGUÉM PODE MAIS FALAR COM NINGUÉM NA RUA PQ NÃO PODE CONVERSAR DEVIDO O BARULHO DESTES SONS.

OS CARROS QUE VEMOS NA RUA É O CARRO DE SOM DO MARCANTIL DOIS IRMÃOS Q É O MAIS BARULHENTO. ELE PENSA Q OS NOSSOS OUVIDOS SAO PINICOS, PRA FICAR OUVINDO AS BABOZEIRAS DELE.

CADE OS GUARDAS E A POLIÇA QUE NÃO ACABAM COM ESSE BARULHO DESSES CARROS.

O MAIS BARULHENTO É O DO MERCANTIL DOSI IRMÃOS, E TEM OUTROS TAMBEM QUE NÃO DEIXAM NINGUÉM FALAR NO CENTRO DA CIDADE.

BORA SECRETARIO DE SEGURANÇA ACABAR COM ISSO.

Ô CIDADE SEM MORAL. OU É A LIBERDADE?