segunda-feira, abril 08, 2013

Preparação: CURSO PRÉ-VESTIBULAR PROMOVE SIMULADO UVA


O Curso pré-vestibular promoverá mais uma vez um simulado preparatório para o vestibular UVA 2013.2. A prova acontecerá no próximo domingo 14 de abril no Patronato de Ipu e também em Ipueiras. Os professores do cursinho irão aplicar questões que abordarão temas que, provavelmente, serão também cobrados no certame oficial que acontecerá em Sobral no dia 02 de junho.

A prova simulada será aplicada em dois turnos. Pela manhã acontecerá a prova de Conhecimentos Gerais com sessenta questões. No período da tarde será realizada a prova específica e de redação com um tema dissertativo.
Alunos que não cursam o Bizurando também poderão participar. Será cobrada uma taxa de R$20,000 (Vinte Reais) para os alunos convidados. As inscrições serão feitas no turno da noite no patronato de Ipu ou pelo fone 9647 6999.

Premiação
O aluno que conquistar o primeiro lugar receberá uma coletânea ENEM e terá direito a uma bolsa de estudos integral do Bizurando. Também ganharão bolsa integral o segundo e o terceiro participante com maior pontuação. Todos os alunos inscritos também concorrem a uma coletânea ENEM.
A direção do Curso Pré-Vestbular entregará para cada participante um diagnóstico com sua pontuação nas provas e com suas possibilidades de aprovação. 


Nenhum comentário: