segunda-feira, abril 08, 2013

VEREADOR SOBRALENSE ENTRA COM PROJETO CONTRA DEPUTADO EUDES XAVIER

A Tribuna do deputado federal Eudes Xavier (PT) com duras e pesadas críticas ao governador Cid Gomes (PSB) tem gerado indignação de políticos aliados do governador também de Sobral. O líder do PSB da Câmara de Sobral, vereador Gilmar Bastos (PSB) está dando entrada em um Projeto de Decreto Legislativo tonando PERSONA NON GRATA no município de Sobral, o deputado petista Eudes Xavier.

Justificativa do Projeto:
- As atitudes irresponsáveis e preconceituosas de deputado federal Eudes Xavier, tem causado indignação na grande maioria dos sobralenses. O uso debochado e sem escrúpulo da importante Tribuna da Câmara Federal em desfavor de nossa política e dos nossos governantes tem provocado a ira dos munícipes mais bairristas e apaixonados pelo município de Sobral. Foram três infelizes comentários depreciativos ao nosso município: “O PT de Fortaleza não é o de Sobral, que eles dominaram. Acabaram com o partido em Sobral”. Fortaleza não é o quintal de Sobral”. Agora apresenta acusações falsas e mentirosas contra o nosso grande e querido governador Cid Gomes e seu irmão ex-ministro Ciro Gomes, líderes político e filhos ilustres de Sobral. Portanto apresentamos este Projeto de Decreto Legislativo, tornando Persona Non Grata, este sujeito que conseguiu a antipatia e revolta de nossa gente.

Fonte: Sobral de Prima - Armando Costa

2 comentários:

Anônimo disse...

Só se for pra ele que ele é querido e pode até ser por mais alguns puxa da iguala deste vereador. O deputado está certo apareceu a denuncia ele fez o papel dele pedindo apuração do caso se Cid é inocente então que prove. Tá com medo porque? Agora um militante do PT não pode da um peido que vão investigar, porque só o PT tem que ser investigado? Apareceu denuncia investiga quem tiver culpa que pague. E quero deixar aqui bem claro que nem conheço esse Eudes Xavier e não sou filiado a partido politico porque sou daqueles que acha politico tudo farinha do mesmo saco. E o sujo falando do mal lavado. que ao menos a justiça investigue essa corja toda pra ver onde fede mais.

Anônimo disse...

Deixa primeiro apurarem se o teu governador for inocente vereador ai tu entra com esse projeto. Porque se ele for culpado tu tem que inverter as coisas.