terça-feira, abril 02, 2013

Projeto Tramitando: PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU PRETENDE REALIZAR CONCURSO PÚBLICO


O presidente da Câmara Municipal, Zeca Rufino (PCdoB,) pode entrar para os anais da história ipuense como aquele que primeiro promoveu a meritocracia e pôs  fim em parte do  empreguismo na “Casa do Povo”.  Outros presidentes da Câmara como Carlinhos da Várzea, Ivo Sousa , Carmem Pinto e Nonato Martins nunca tiveram essa atitude.

Estará tramitando na próxima sessão que acontece na quinta feira 04 de abril um projeto de reforma administrativa que além de regularizar a existência de quadros comissionados, deverá oficializar a realização de um concurso público para o provimento de 15 vagas nos quadros efetivos da C.M.I.

Existe uma estranheza no projeto que propõe a criação de apenas 07 assessores parlamentares já que a Câmara tem um total de 13 vereadores, bem como o texto original não deixar bem claro se o concurso será apenas com provas escritas.

Vamos aguardar o tramite desse processo e a realização do concurso, o qual esperamos que aconteça na mais sóbria transparência possível. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Caso isto venha a acontecer, já sabemos que é carta marcada. O concurso é apenas um disfarce. Ou algém tem dúvidas? Acredite que eu gosto. Pura hipocrisia.

Anônimo disse...

QUE NÃO SEJA COMO O QUE O SAVIO FEZ.
POEXEMPLO. PRA Q MECANICO CONCUSADO SE O MUNICIPIO NAO TEM UMA OFICINA MECANICA?
ONDE ESTES CARAS DAO O PONTO?

Anônimo disse...

Esse Ipu!!
e muita falta do que fazer esse presidete devia se preocupar com coisa mais importante.

Anônimo disse...

PRA ESSE DESENFORMADO: O MUNICIPIO DE IPU NÃO TEM MECANICO CONCURSADO.
OUTRA COISA, JÁ QUE A PREFEITURA NÃO TEM UMA OFICINA MECANICA, POR QUE O PREFEITO ATUAL NÃO CONSTROI UMA? OU ELE CONTINUA IGUAL AOS OUTROS PASSADOS ALUGANDO PONTOS DE SEUS CORRELIGIONÁRIOS PARA PAGAR OS VOTOS.
O DINHEIRO DO ALUGUEL DE UMA OFICINA DARIA PARA CONSTRUIR VÁRIAS NO PERIODO DE 4 ANOS. MAS O ROGÉRIO DIZ QUE É LIBERDADE, ENTENDAM COMO QUEIRAM ESSA TAL LIBERDADE!!!

Anônimo disse...

Por falar em oficina, é uma tremenda vergonha e imoralidade todas essas administrações não terem construido uma oficina mecânica. Quero saber se o serginho vai cometer a mesma aberração... Aliás até agora continua.
uma vergonha a cada 4 anos a prefeitura anda com seus bens na cabeça sem saber pra onde ir, e alugando imóveis por preços exorbitantes que dariam pra construir varias oficinas. Acorda Ipu!!!!

Anônimo disse...

Ora bolas se ele nao compro nem o onibus dos universitarios o dinheiro do aluguel daria pra compra uns 2 G7 igual aqueles da guanabara...mais compra nao aluga e se nao aluga nao mete a...

Anônimo disse...

no ipu tem mecânico concursado sim... e o Ramires mas ele da o expediente na oficina dele e ajeita os carros la, como ja disseram o município não tem uma oficina

Anônimo disse...

ESSA É UMA INICIATIVA MARAVILHOSA E EXEMPLAR. MEUS SINCEROS PARABÉNS SENHOR PRESIDENTE! ESSA É UMA ATITUDE QUE JÁ DEVERIA TER SIDO TOMADA POR OUTROS PRESIDENTES, CONTUDO, ANTES TARDE DO QUE NUNCA. UMA INSTITUIÇÃO QUE TEM FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA CERTAMENTE SERÁ MAIS COMPROMISSADA COM A COISA PÚBLICA. PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO, FALTA SÓ CONSTRUIR UMA SEDE PRÓPRIA, CRIAR A FIGURA DO OFICIAL LEGISLATIVO E ASSEGURAR QUE O CONCURSO SEJA REALIZADO POR UMA ENTIDADE SÉRIA E DE FORMA TRANSPARENTE.

MARCOS RICARDO (CACIQUE)

Anônimo disse...

e adengue se alastra com pólvora no Ipu. no Armandão ta infestado!! asecretaria de saúde assiste complacentemente a barca afundar: vergonha total..é a liberdade abrindo as asas sobre nós!

Anônimo disse...

A voce do ultimo comentario isso e LIBERDADE a cara faz o concurco e da o ponto onde quiser e da se quiser o ponto e dele isso sim e LIBERDADE.

Anônimo disse...

Concurso para poucas vagas como este, todo mundo sabe como é q funciona. Só passa correligionário, adversário já era.hshshshshshshshshshsh

Então galera, nós q votamos no 65 cada um q procure seu vereador pra mecher os pauzinhos, ou vai ficar chupando o dedo.

Já vou atrás do meu!

Anônimo disse...

"Anônimo Anônimo disse...
no ipu tem mecânico concursado sim... e o Ramires mas ele da o expediente na oficina dele e ajeita os carros la, como ja disseram o município não tem uma oficina
sexta-feira, abril 05, 2013 12:25:00"

ISSO É LIBERDADE COMO DIZ O "RADIALISTA ROGERIO PALHANO"!!!!