segunda-feira, dezembro 30, 2013

RADIALISTA ADRIANO PEREIRA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE BLOGUEIROS IPUENSES

KT, Afrânio, Palácios, Adriano Pereira e Luiz Fernando

O radialista Adriano Pereira, a maior revelação do rádio ipuense nesse ano de 2013, apresentador do Programa Bom para Todos na FM Cidade que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 16h, promoveu ontem, domingo 29, no Parque Esportivo União um leitoso almoço para a imprensa escrita-eletrônica ipuense.Marcaram presença Afrânio Soares (Aconteceu Ipu), Luis Fernando Lopes (Netcina), Kleber Teixeira (Blog do KT), João Pedro Soares (Ipu do Povo) e Fagner Freire e Anselmo bandeira do Ipunotícias.

Além de se confraternizarem, o blogueiros ciceroneados por Adriano aproveitaram a ocasião para trocarem ideias e estabelecerem alguns critérios de postagens das suas respectivas matérias e compartilhamentos. 

Além da calorosa recepção feita pelo comerciante Expedito, proprietário do Parque União e um empreendedor nato do futebol ipuense, o Vereador e Secretário de Esportes Manoel Palácios foi o convidado de honra do evento.
Adriano Pereira aproveitou a ocasião para comunicar que estará desenvolvendo novos projetos no rádio para 2014, e agradeceu pelo apoio e incentivo que recebeu dos sites e blogues ipuenses. 
FOTOS: Fagner Freire(Ipunotícias)

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou o Blogueiro bebim e agora apaixonado por um amor proibido que o Padre não abençoa....