sexta-feira, dezembro 13, 2013

PREFEITO VAI AO RÁDIO E SE DEFENDE DAS CRÍTICAS DE BOSCO FARIAS

"Nós não queremos que ninguém vá ao rádio nos defender 
com o bolso cheio de dinheiro de corrupção"
           “Eu não me preocupo com críticas, principalmente de pessoas 
que o histórico não lhe dá credibilidade”
          
Sergio Rufino esteve ontem no Programa Oficial da Prefeitura de Ipu, tendo nitidamente como um dos objetivos da sua fala a defesa das duras críticas feitas á sua gestão pelo radialista Bosco Farias na última sexta-feira em duas emissoras locais analisando os 25% da atual administração municipal. Para evitar polêmicas o Prefeito e o seu porta voz, o radialista Rogério Palhano, resolveram usar um tom indireto em suas palavras para se defenderem das ásperas colocações que lhes foram feitas.
"Vocês saibam que toda a comparação que nós fizermos não se compara com a passada", afirmou o gestor indiretamente se referindo ao fato de Bosco ter afirmado que ele é o prefeito mais impopular da história do Ipu em um início de gestão ao citar outros prefeitos. E seguiu dizendo que tinham muitas pessoas nas esquinas fazendo de tudo para defendê-la [gestão de Sávio Pontes], por que os seus bolsos estavam irrigadas com o dinheiro do desvio. "Nós não queremos que ninguém vá a rádio nos defender com o bolso cheio de dinheiro de corrupção", sentenciou com endereço certo.
Perguntado pelo âncora do programa sobre críticas que eram feitas aos seus 25% de mandado, numa nítida referência a Bosco Farias, Rufino disse que não  se preocupava com elas, principalmente vindo de pessoas que o histórico não lhe dá credibilidade.
O radialista Palhano, também defendendo o chefe do Executivo das colocações do dono da Rádio Iracema de Ipu, disse  que ele "ainda vem questionar a popularidade de um prefeito desse", após citar o fato do prefeito pagar duas vezes o funcionário no mês de dezembro. O radialista concluiu seu raciocínio dizendo que hoje não tem "mais trenzinho da alegria" na cidade.

COVARDIA DE BOSCO
As provocações no Programa Oficial da Prefeitura de Ipu ao radialista Bosco Farias marcaram essa semana. Na segunda e na terça, o radialista Palhano já havia desafiado Bosco Farias para um debate sobre a administração de Sergio Rufino. Sem resposta oficial de Bosco, o porta voz do prefeito o atacou dizendo: " Alguns preferem atingir e ao ser convocado para debate [fazem é] correr. Assim é muito fácil! Você pode pegar o microfone de uma rádio e falar o que você bem entender, aí na hora que você é chamado para um debate aí você não vai. Você tem vir defender a sua ideia, quem sabe sua ideia faz a sua uma cidade mudar. Agora a COVARDIA, só trás é retrocesso".

NOS BASTIDORES RADIOFÔNICOS
Afora essas ações no rádio, outra reação do grupo político do Prefeito em relação a Bosco Farias é retirar da Rádio Iracema o comunicador Joaci Melo, que é o braço direito do proprietário da emissora e apresentador do Jornal da Iracema. Nos bastidores afirmam-se que o objetivo seria levar Joaci para a presentar um programa jornalístico ligado ao Paço Municipal em uma emissora correligionária do Prefeito, o qual seria feito com uma grande equipe que também teria um outro possível contrato que é o acadêmico de direito Rárison Ramon.

5 comentários:

Anônimo disse...

aí kleber teixeira nao boa,eu acho que o bosco ta querendo é ver a cor do dinheiro do sergio rufino

Anônimo disse...

joacir será ancora ao lado do rogerio e o rarissom não tem a menor chance, é ocupado na saude e na faculdade, e é fumeiro igual vc kt..

Anônimo disse...

quero ver daqui há alguns dias o que o prefeito vai dizer sobre corrupção... aguardem rufinada.... o que lhe espera.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

APELAÇÃO TOTAL,O AFRANIO PEGOU UM PAPEL TIMBRADO DA PREFEITURA E COLOCA QUE É INFORMAÇÃO DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA,O NETCINA COPIA A SUA MATÉRIA, O SAITE DA PREFEITURA SABOTA AS ENTREVISTAS DO PROGRAMA DA PREFEITURA ATÉ A DO PREFEITO.

SINCERAMENTE EU NÃO SUPORTO ESSE TAL DE ROGÉRIO PALHANO,MÁS,ELE MOSTRA QUE VCS TODOS JUNTOS NÃO CONSEGUEM DERRUBALOS.

Anônimo disse...

E VERDADE QUANTO MAIS OS IDIOTAS QUEREM DERUBAR O ROGERIO MAIS ELE CRIA FOSSAS PORQUE SO TRABALHA COM DOCUMENTOS ENQUANTO OS OUTROS SO MENTEM E O PALHAO COMO SEMPRE SE DANDO BEM CHICOTIANDO TODOS VOCES KAKKKKKKKKKKKKKKA