domingo, dezembro 15, 2013

Exclusivo: OLÍVIO MARTINS EXPLICA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SELO COM A IMAGEM DA BICA DO IPU

Em homenagem ao um dos mais bonitos cartão postais do estado do Ceará a Empresa de Correios e Telégrafos (ETC) realizaram na tarde de ontem (12/12) a solenidade de lançamento do selo "Salto do Ipuçaba".
O evento aconteceu no Parque da Bica de Ipu e na embaixada do Quênia em Brasília-DF e representa uma distinção de magnitude internacional conferida ao ícone maior da terra, orgulho de todos os ipuense.
O "Pai da Criança", ou seja, o idealizador e articulador do grande feito, o ipuense Olívio Martins concedeu com exclusividade entrevista a Rádio Regional AM ao radialista Hélio Lopes no Programa Fatos em Debate.
Enquanto outras emissoras e blogs tentavam colocar a atual administração municipal como a grande protagonista do evento, a Rádio Regional deu voz e valor em que mais de fato merecia.

2 comentários:

Anônimo disse...

O homem de uma conduta exemplar, de uma simplicidade fora do comum, de raízes boas, de família baseada no lado cultural e muitos ainda no lado da Saúde, é o valoroso cidadão OLÍVIO MARTINS, que buscou e conseguiu levar o IPU AOS OLHOS DO MUNDO, com o SELO DA BICA O IPU, e todos tem a obrigação de TER UM SELO DESTE EM CASA, para passar aos FUTUROS FILHOS DO IPU.

PARABÉNS

Unknown disse...

A verdadeira imprensa dar a notícia de forma imparcial de acordo com os fatos, informando e atualizando seus ouvintes, leitores ou telespectadores. Parabenizo a Rádio Regional na pessoa do radialista Hélio lopes, por não deixar de cumprir seu papel e honrar a classe jornalística com profissionalismo e dedicação a informação.