quinta-feira, dezembro 26, 2013

EMPRESÁRIO AGENCIA IDA DE ATLETAS IPUENSES PARA O FUTEBOL EUROPEU

O empresário ipuense Francisco de Assis Pinho Belém Rocha, popularmente conhecido como Chico Rocha, está fazendo um importante trabalho garimpando talentos do futebol local e agenciando a transferência destes para o futebol Europeu.
Em agosto e setembro desse ano Chico Rocha esteve na Itália. O empresário levou o atleta Raí, filho do saudoso e popular Serjão do Hotel Vitória que fora um dos maiores goleiros da seleção de futsal ipuense, para realizar uma séria de testes no time do Rovigo que pertence à segunda divisão do futebol italiano. O time da região de Castelbaldo chegou até a fazer uma proposta salarial de 3.000 Euros ao atleta, mas Rocha resolveu retornar ao Brasil e esperar uma proposta melhor. 

Testes no Guarany de Sobral
Chico Rocha está agora focado na ida de vários atletas para uma série de testes no Guarany de Sobral. Dentre os jovens atletas que o empresário está levando para a Princesa do Norte está Jarbas e Davi Lucas que residem no Bairro do Corte, Paulo Bruno e Caíque.

Mudança de Nome dos atletas
Outra estratégia de Rocha para viabilizar a venda dos atletas para o futebol Europeu é a mudança de nome de alguns deles. Davi e Caique, segundo o empresário, serão respectivamente chamados de Davikovic e Caiquekovic, pois essa mudança fará uma relação com o craque  Petkovic que atuou no Flamengo e dando um nome mais comercial para as negociações.

Chico esteve ontem no Pavilhão Bar de Ipu e manteve 
novo contato com os empresários Italianos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se faz necessário que assim vc o faça com os outros blogueiros, já que assim vc procede faça o mesmo quando vc faz cópia ou até mesmo plagio de algumas matérias com o seu nome.

Anônimo disse...

eu acho q ninguem deveria copiar materia dos outros, pois a pessoa tem o maior trabalho de fazer uma materia, ai vem alguem e só copia e cola, tem blog no ipu q não faz uma materia, só cópia.
cada um devia se esforçar e fazer suas materia.
A noticia pode ser a mesma , só que pode ser dada de maneira diferente. ex; existe o jornal nacional, da record, da band , do sbt, e cada um faz suas reportagems dando a mesma noticia.