sexta-feira, dezembro 20, 2013

DEPUTADO FEDERAL APOIADO PELA FAMÍLIA MARTINS DESTINA VERBAS PARA A CONSTRUÇÃO DE POSTOS DE SAÚDE DE IPU

Se um dos debates políticos mais em pauta em Ipu é sobre quem tem força e prestígio junto ao Governo Federal para trazer melhorias para a cidade, a Família Martins liderada pelos Coronel Martins e pelo ex-prefeito Simão Martins saíram na frente.
O Deputado Federal José Aírton(PT) o qual será já oficialmente apoiado por Faníco e Simão, já deu mostras que com ele as coisas acontecem e já começa a dar munição para os seus correligionários ipuenses.

Levar melhorias para o estado do Ceará, por meio das emendas individuais, este tem sido um dos incansáveis trabalhos segundo a assessoria do Deputado. Este ano, foram empenhados mais de R$ 30 milhões para as áreas da cultura, infraestrutura, urbanização e saúde com o objetivo de beneficiar os municípios de Amontada, Aracati, Barroquinha, Beberibe, Camocim, Coreaú, Croatá, Cruz, Groaíras, Icapuí, Ipu, Maracanaú, Meruoca, Missão Velha, Morrinhos, Pentecoste, Pereiro. Pindoretama, Quixelô, São Gonçalo do Amarente, Salitre eTejuçuosa. De acordo com o deputado, todas as ações desenvolvidas têm como meta propiciar a melhoria da qualidade de vida da população e a ampliação dos serviços prestados no estado. Para o Ipu serão destinados R$ 2.040.000,00 para a construção de cinco Postos de Saúde.

Um comentário:

Anônimo disse...

COITADO DO AFRANIO SOARES,PENSA QUE NÃO INDO FAZER COBERTURA DA ENTREVISTA DO PREFEITO VAI TERMINAR BEM E O ADRIANO PERERIRQ QUE CLOU A BOCA PELO EMPREGO DA ESPOSA. E AGORA KT DA PRA INVESTIGAR?