terça-feira, dezembro 24, 2013

O FOCO DO PREFEITO NO SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO E AS EXPECTATIVAS PARA 2014.

O Blog Netcina que é um dos maiores entusiastas e divulgadores da Administração Municipal publicou duas informações valiosíssimas para a sociedade ipuense e, sobretudo, para o futuro político do Grupo Liberdade liderado pelo Prefeito Sergio Rufino(PCdoB). 
Um delas dá conta que a Prefeitura de Ipu se encontra numa situação bem diferente de outras gestões vistas em cidades do interior do Ceará. Segundo Luiz Fernando Lopes, pessoa  responsável pelo editorial político do Blog e amigo particular de Sergio Rufino, a PMI fecha o ano com suas finanças equilibradas e numa situação e com as inadimplências herdadas da gestão anterior superadas.
Numa outra postagem, o Netcina exalta as expectativas de grandes realizações para 2014 por parte da gestão Respeito e Transparência.

A NOSSA ANÁLISE
Não há nada desabonador nas matérias. Ambas são racionais e coerentes, principalmente por que sabemos que as fontes de Luiz são seguras. Nesse momento em que os solavancos do ano de 2012 ainda estão vivos na memória dos ipuenses, o pagamento do funcionalismo em dia e o saneamento das contas da Prefeitura inegavelmente abarcam bem para justificar o foco central do primeiro ano de Sergio Rufino. Mas o próprio Prefeito sabe que precisará ser mais ousado daqui para frente, e para isso não deve ficar preso aos presentes dados por Dilma Roussef aos gestores interioranos. A administração não pode viver só daquilo (obras) que Sávio Pontes deixou pelo caminho.
Acreditamos e defendemos ardorosamente a ideia que nas eleições de 2016 o debate principal não será mais o combate a corrupção, e sim a capacidade do gestor promover o desenvolvimento da cidade em setores estratégicos. Um pensar grande, com obras que gerem desenvolvimento sustentável e renda e que, ao mesmo tempo, coloquem o Ipu na dianteira em relação a outras cidades farão a diferença na preferência do contestador eleitor ipuense. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ê KT é muita hipocrisia sua, palavras tão bonitas, mas ao ver você do lado do Sávio Pontes é muito triste para um tão renomado professor de História.

Anônimo disse...

com esse CACIMBA SECA NA PREFEITUTRA: O IPU NÃO TEM EXPECTATIVA NENHUMA.

IPUENSES ARREPENDIDOS, EM TER VOTADO NO 65.

Anônimo disse...

Mentes tão bem este prefeito, tá devendo os meses que a prefeitura não pagou os servidores , tá lembrado prefeito, se tá esquecido, a Ivna Mororó não tá mesmo, e nem a APEOC, e cadê o dinheiro do FUNDEB? Quem levou? Qual foi seu padrinho que levou?