segunda-feira, dezembro 16, 2013

CRISE NA COMUNICAÇÃO OFICIAL: PORTA VOZ DO PREFEITO RECLAMA DE PERSEGUIÇÃO E SABOTAGEM

A crise no setor de Comunicação da Prefeitura de Ipu, a qual Sergio Rufino se mostra incapaz de resolver, ganhou mais um novo capítulo na semana passada. Após o prefeito ter comparecido ao Programa Cidade com o Povo, espaço radiofônico oficial da atual administração municipal, na última quinta-feira e ter concedido uma demorada entrevista, o apresentador Rogério Palhano que é nomeado como "assessor especial de comunicação do gabinete do prefeito" fez uma séria acusação em seu blog. A irritação está diretamente ao fato da entrevista ter sido ignorada até o presente momento pelos sites e blogs ligados ao grupo político situacionista.
Com uma matéria bastante chamativa intitulada  "A GUERRA DA COMUNICAÇÃO EM IPU; UM CONTRA TODOS E TODOS CONTRA UM" ,  Palhano afirma que profissionais da imprensa buscam atingir sua imagem e que há uma orquestração contra o mesmo, e justifica essas ações dizendo que existe "uma dor de cotovelo" por causa do seu estilo.
Para Palhano essa perseguição tem chegado a té as redes sociais e reclama principalmente que suas entrevistas com Secretários, Primeira Dama e com O prefeito Sergio Rufino são ignoradas pelos sites ligados a Prefeitura inclusive o oficial da PMI.
O porta voz do prefeito faz uma ameaça dizendo que vai continuar com seus estilo na situação ou oposição (???), e sentencia com uma acusação polêmica dizendo que seus desafetos estariam a serviço de qual grupo político(?).

PRESSÃO SOBRE O PREFEITO
Nos bastidores da PMI sabe-se que existe uma guerra entre Rogério Palhano e os Blogueiros Afrânio Soares e Luiz Fernando Lopes (Netcina). Ultimamente Rogério teve sérios desentendimentos com o site Netcina acusando-o de postar vídeos pornográficos. Luiz Fernando reagiu com matérias pedido para que Palhano explicasse o porquê que o líder político Torrim o acusa de ter desviado dinheiro na gestão da ex-Prefeita Corrinha (2005-2008).
Rogério foi proibido pelo Prefeito de continuar com os ataques e piadinhas (inclusive com ofensas pessoais) no rádio ao dono do Netcina, ficando prontamente com a língua amarrada.  
Nessa queda de braços, sabe-se que o prefeito está do lado de Luiz Fernando Lopes e de Afrânio Soares, pois estes só agregam  e não causam problemas políticos ao Grupo Liberdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

O PORTA VOZ, não tá mais aguentando calado
Deixou solto, o estilo seu vai continuar ou na SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO, EIS O X QUESTÃO:
IPU, vai ter mais uma oposição, é a do coronel?

OU O ROGÉRIO TÁ COM O RABO PRESSO, IGUAL AOS 10 VEREADORES DA SITUAÇÃO, COMENDO DE RAÇÃO, O QUE O PREFEITO DER.

Anônimo disse...

interessante foi só o palhano abri a boca,todo mundo publicou a entrevista do prefeito,chora kt.

Anônimo disse...

kt pq voce nao coloca mais aquelas depreciativas contra o rogerio palhano ? so pq voce abriu um processo contra ele, ai deve estar com medo de receber um tambem kkk fica calmo kt