sexta-feira, dezembro 06, 2013

SERGIO RUFINO É O PREFEITO MAIS IMPOPULAR DA HISTÓRIA DO IPU E NÃO FEZ NADA PELA CIDADE, diz Bosco Farias

"NÃO TEM PREFEITO NO IPU"
"A IMPRESSÃO QUE NÓS TEMOS É QUE O IPU É GOVERNADO POR BRASÍLIA, PELA DILMA"
"A SAÚDE PÚBLICA DO IPU FOI A FALÊNCIA"

O radialista Bosco Farias esteve hoje no Programa Fatos em Debate da AM Regional de Ipu concedendo entrevista ao comunicador Hélio Lopes. O narrador esportivo da Verdes Mares disse que até parece que quem governa o Ipu é a presidente Dilma Roussef, pois não viu nenhuma realização do atual gestor.

Bosco disse que esperou passar 25% da Gestão Sergio Rufino para fazer uma análise. O diretor da rádio Iracema criticou a saúde municipal e a falta de mobilização da sociedade de Ipu nos dias atuais, lembrando ele sobre os momentos em que conseguiu mobilizar a sociedade local quando esteve no rádio ipuense.
O programa também contou com a participação do ex-vereador Chagas Peres.
Confira a entrevista:


18 comentários:

Anônimo disse...

EU SEI O QUE ELE ESTÁ QUERENDO. $$$$$$$$$$$$$ SONHA ALICE!!!!!!!

Anônimo disse...

BLEM! BLEM! BLEM! BLEM! BLEM! BLEM! BLEM! BLEM! BLEM! BLEM! BLEM! BLEM!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Um secretário de saúde fraco, pessoa boa, mais como secretário é fraquíssimo, a população coloca a culpa no prefeito, eu votei no Serginho e ainda acho que ele esta muito mal assessorado. Se não mudar urgentemente levamos fumo nas eleições!

Marcos Rogério.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"Mexeu com Sergio Rufino mexeu comigo" - Aguenta Boscão que segunda tem chicote pra ti!!!!

Anônimo disse...

prefeito está queimadíssimo. pode botar outro,por que esse do ipu: jaeraaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Quem é muito impopular no Ipu é ele.. rsrs;
Essa oposição do Ipu é uma graça. No 1o ano de mandato do prefeito anterior já existiam muitas denúncias de corrupção, todas devidamente documentadas.
Já contra o Serginho só tem choro

Anônimo disse...

É bom lembrar Sr. KT que este depoimento do Bosco foi dito originalemte na Iracema de Ipu no Programa do Joaci e do Justo. Só depois é que o Bosco foi na Regional.

Anônimo disse...

O Bosco tem razão com essa história do abandono do Riacho Ipuçaba e a necessidade de perenização da Bica do Ipu. Ele pode até estar com uma segunda intenção, mas disse algo certo.
ACORDA IPU!!!!!!!

Anônimo disse...

Lembrei das campanhas pela restauração do relógio da igreja. Todo dia, depois do programa do Bosco tinha tira-gosto no Dragão e no Flavin. Era carneiro, galinha caipira ,capote, etc. Que saudade daquele tempo!

Anônimo disse...

ME DIGAM QUAL FOI A MENTIRA QUE ELE (BOSCO FARIAS)FALOU!!!! POR FAVOR FALEM!!!!
O IPU REGREDIU À ÉPOCA DO CORONELISMO, INFELIZMENTE.
ACORDA MEU POVO!!!!!

Anônimo disse...

prefeito popular para o bosco e aquele que vivi bebendo cachaça de bar em bar igual o milton e o savio

Anônimo disse...

Essa é hora de todos aqueles da comunicação que acreditarm no projeto de Sergio e do grupo Liberdade, mostrarem fidelidade ao 65. Não basta só o programa Oficial do Prefeito. TEM QUE SER TODOS..CHEGOU A HORA DE SABER QUEM DE FATO É SERGIM, inclusive quem é da Iracema.

Anônimo disse...

Aguenta no Pincel!!!! o CHICOTE DA lIBERDADE JÁ TÁ SENDO HAVIADO PARA OS "hipócritas da comunicação"!!!
Senda Feira o IPu vai tremerrrrrrrrrrrrr!!!!

Anônimo disse...

tb concordo que o Sergio está sendo mal assessorado e muito mal por sinal!São poucos os secretários que mostram algum serviço.Além de outros assessores que só querem saber do salário gordo que recebe todos os meses.O pior que este tipo de gente são conhecidos por todos, só sabem arregaçar as mangas na época de eleição par ganhar cargo comissionado e depois não faz porra nenhuma..Acorda Serginho e Tião, parece que vcs estão é dormindo!Continuo torcendo por vcs

Anônimo disse...

Fico envergonhada de ver tanta desuniao em minha terra natal.pessoas que so querem se dar bem, ouvi a entrevista do Bosco Farias fiquei indignada pois ele ja tinha dito para algumas pessoas q se o prefeito nao comprasse um espaco na sua emissora ele ia soltar a lingua, votei no 65 caso ele esteja errado jamais vou defende-lo.

Blog do Junior Ximenes disse...

O POVO FALA!!! FALA CONTRA OS POLÍTICOS PICARETAS,SAFADOS,PARASITAS, QUANDO TEM ELEIÇÃO SE NÃO VOTA NOS MESMOS, ESCOLHE QUEM ELES POSSAM MANIPULAR EITA POVINHO SEM JEITO!!!!!!!CONHEÇO UMA CIDADE,QUE MUITA GENTE ACHAVA QUE TUDO TAVA ERRADO,COMO DE FATO TAVA UMA SODOMA E GOMORRA,DISSERAM QUE QUERIAM MUDAR,KKKKKKKKK COLOCARAM NO PODER OS MESMOS QUE COMERAM MAIS DA METADE DO BOLO DA TÃO FALADA CORRUPÇÃO KKKKKK PODE TER MUDANÇAS ASSIM ???? ABRAÇO DE JUNIOR XIMENES,QUEREM SABER QUAL A CIDADE???DEIXA PRA HORA CERTA EU REVELO!!!!!ABRAÇOS DE JUNIOR XIMENES ABRINDO O OLHO DO POVO,ACORDA BRASILLLLLLLLLLL!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o bosco é importante em que para o ipu?