domingo, dezembro 15, 2013

Heróis: CONHEÇA OS POLICIAIS QUE DETONARAM OS ASSALTANTES DO BANCO EM ARARENDÁ

Fazer parte da PM em décadas passadas era algo discriminado pela sociedade. Muitos diziam de forma pejorativa que os "samangos" eram pessoas que não tinham dado para profissão alguma, mas como eram grandões tinham que ir para entrar par a polícia. 
Nas últimas duas décadas cada vez mais entrar para a PM do Ceará tem sido algo quase que extraordinário devido a concorrência em concursos públicos. É inegável que cada vez mais os nossos policiais são mais intelectualizados e mais bem preparados, mas infelizmente ainda continuam sendo mal pagos pelo Estado.
________________________________________________________________
Seis homens envolvidos no assalto ao posto avançado do Bradesco, de Ararendá, distante 334,2 km de Fortaleza, trocaram tiros com a Polícia por volta das 12h, desta quinta-feira, 12. Cinco suspeitos morreram durante a ação de acordo com o Comando de Políciamento do Interior.
Os suspeitos estavam na localidade de Chipre, próximo as cidades de Nova Russas e Ipueiras. Os policiais chegaram até o local, após denúncias de populares. Os agentes entraram em confronto com os seis homens e, durante a troca de tiros, cinco suspeitos foram atingidos e morreram.

Nenhum comentário: