segunda-feira, dezembro 09, 2013

"Mexeu com o Sergio Rufino, mexeu comigo" - BOSCO FARIAS TERÁ RESPOSTA EM PROGRAMA OFICIAL DA PREFEITURA

Não é de hoje que todos no município de Ipu sabem muito bem que a frase "mexeu com o Sergio, mexeu comigo" é verdadeira e legítima do radialista Rogério Palhano, apresentador do Programa Oficial da Prefeitura de Ipu. Quem ousar a mexer com o prefeito não fica impune de um contra-ataque, não fica sem resposta e terá seu pé-de-ouvido esquentado. 

Bosco Farias esteve esse fim de semana no município e, em dose dupla, primeiro na Iracema e depois na Regional, quase que numa reprise, detonou pra valer o prefeito Sérgio Rufino. Enquanto sites ligados ao grupo político do Prefeito estão tímidos em seus posicionamentos, como foi o caso do Netcina, que apenas se referiu didaticamente sobre as melhorias da Gestão atual na saúde pública, o fiel escudeiro radiofônico da Família Rufino já mandou um recado implícito via Facebook para Bosco Farias: "darei resposta ao hipócritas da comunicação", afirmou dizendo também que estaria de volta ao ar na FM Cidade nesta segunda.

Todos sabem que Bosco Farias fala tudo o que pensa e as suas frases que estão ecoando na Terra de Iracema são: 
"NÃO TEM PREFEITO NO IPU"
"A IMPRESSÃO QUE NÓS TEMOS É QUE O IPU É GOVERNADO POR BRASÍLIA, PELA DILMA"
"A SAÚDE PÚBLICA DO IPU FOI A FALÊNCIA"
Uma coisa é certa: essas críticas terão sua devida defesa direta, sem desculpas, piadinhas ou insinuações e sem medo de ninguém. 
O rádio Ipuense vai tremer!!!
Bosco Farias na última sexta no FD da AM Regional

Nenhum comentário: