quarta-feira, dezembro 11, 2013

CID CONSIDERA LOUCURA ROBERTO CLÁUDIO DEIXAR PREFEITURA EM 2014

A definição do governador Cid Gomes sobre o nome que lançará como seu sucessor nas eleições de 2014 só deve sair em maio ou junho do ano que vem. Por ora, um nome deixou de figurar na lista dos possíveis apadrinhados de Cid: Roberto Cláudio.

Durante a 42ª edição da “Noite das Personalidades Esportivas”, evento considerado o “Oscar” do desporto regional, o governador descartou a candidatura do prefeito de Fortaleza ao Abolição.

Ao discursar, o chefe do Executivo Estadual disse abertamente que “seria uma loucura o prefeito Roberto Cláudio renunciar à Prefeitura para disputar o Governo do Estado”.

Essa opinião decorre dele estar apenas em seu primeiro ano de mandato e ter muito a cumprir nos seus próximos três anos de administração.

Tendo seu nome excluído da relação de pré-candidatos do PROS a governador, o prefeito Roberto Cláudio não precisará mais repetir que não renunciará ao cargo em abril de 2014.

Também chega ao fim a tese de que o governador Cid entregaria a Prefeitura de Fortaleza ao PMDB e lançaria RC como proposta de grande união.

A 42ª edição da Noite das Personalidades Esportivas foi realizada na noite da última segunda-feira (9), no Marina Park Hotel,  e contou com a presença do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, e de mais dezessete personalidades que foram agraciadas com o troféu Flávio Ponte.
Fonte: Jornal Aqui CE

LEIA MATÉRIA RELACIONA CLICKANDO ABAIXO
______________________________________________________________________

Nenhum comentário: