sexta-feira, maio 02, 2014

A "REBELDIA" DO VEREADOR MONGA CAUSA INSTABILIDADE POLÍTICA NO GRUPO DO PREFEITO DE IPU

Falar de futebol ipuense nos últimos anos é falar de Edvan Peres, o popular vereador Monga. Além de ser um grande atleta do futebol ipuense, o edil sempre demonstrou força junto a eventos e comunidades esportivas.
Mas em meio a semana dos concorridos Jogos Escolares, Monga sumiu. O vereador que já não vinha participando de eventos da Prefeitura e do Grupo Liberdade, não compareceu e nem prestigiou em nada os Jogos Escolares.
Sinal de protesto e insatisfação. É isso que falam os próximos ao vereador para explicar seu boicote político. 
Monga está sendo desprestigiado e entra em rota de colisão com os Vereadores Eduardo Ximenes e Manoel Palácios que estão adentrando com muita força no Distrito de Marruás, que é seu principal reduto político. No final do mês de abril o prefeito foi visto por lá andando com Palácios e Eduardo. 
Mas existem outras querelas nesse caminho. 
Há quem diga que o vereador e desportista já está pronto para votar em Deputados que não fazem parte dos referendados pelo Prefeito Sergio Rufino.
Para evitar um cisão que abriria brecha para outras, o Prefeito terá que utilizar sua já conhecida e eficiente "cantada" para "acalmar" o vereador e manter o 10 x 3 na Câmara. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Monga tenm seu estilo politico, mas o prefeito atiçar brigas entre dois familiares já passa da medida, nem que o prefeito não queira, um é cunhado e outro compadre, o palácios tem votos no marruas desde sua primeira vitória.

Ana do S. J do Sertão

Anônimo disse...

Não procede dizer que a rebeldia do monga com com estes vereadores, é um pretexto pra deixar o prefeito, o palácios tem votos desde a primeira eleição aqui no sertão, o povo vota é nele, o monga sabe muito bem disto, os familiares do palácios é a maioria do marruaz, a rebeldia do monga é outra coisa, descubra prefeito, e sua vereadora vive a perseguir os votos do monga aqui no marruaz.

Prima do Manoelzinho

Anônimo disse...

Perguntar não ofende; Quem é o locutor que estava com raiva porque não aparecia no site da prefeitura e era criticado no mural da radio em que trabalha? responde kt, rsrsrsrsrrs, será o feitor que usa um chicote?

Anônimo disse...

Cuidado mongo, até a Efigênia mororo tirou 40 votos no marruás. estão se "infiltrando de novo...

Julio Pedrosa.

Anônimo disse...

O manoel palacios vai deixar a secretaria de esporte, o prefeito nada faz de bom para os desportistas, o monga tá cotado para assumir a secretaria, a madá vai entrar na jogada e que negocio ruim para o sobrinho da toiha, vai voltar ser suplente, eita liandro

Anônimo disse...

ABRE OS " OÍ" DOGIVAL....HEIMMM???