segunda-feira, maio 26, 2014

AS TIRADAS DA POLÍTICA REGIONAL

PIRES FERREIRA
Os festejos do município foram um sucesso. A prefeita Marfisa Aguiar e sua equipe mantiveram a tradição em alto nível. Atrações em nível nacional e a escolha da Rainha do município foram de encher os olhos dos pirisferreirenses e das milhares de pessoas que lá compareceram.

PIRES FERREIRA 2
Leonidas Cristino, o ex-ministro e um dos governamentáveis do Pros compareceu em Pires Ferreira. Se não for ele o candidato ao Governo, Marfisa lhe dará apoio para Deputado Federal. A vaga de Estadual ainda está em aberto, mas só não fica com Zezinho se ele não poder.

PALÁCIOS NO LEGISLATIVO
Em outubro o Vereador Manoel Palácios volta a Câmara. O atual secretário de esportes volta para votar para presidente da Câmara. Jamax Bezerra deve assumir a pasta. Já sabendo disso, o Vereador Leandro Bezerra, suplente de Palácios, tá tentando mostrar serviço para manter a boquinha na Liberdade, como se viu na última sessão ao cobrar resultados da CPI das passagens molhadas.

ZECA EM CAMPANHA
Tapinha nas costas e cordialidade. Zeca, candidatíssimo a reeleição, tá tratando todo mundo, até a oposição, a pão de ló. 

ACABA RAXA
O presidente da Liga de Futebol viu seu campeonato, já com duas rodadas, ser acabado pelo Prefeito de Ipu. O interesse de Sergio Rufino em não ver a Copa da Liga ofuscar o campeonato da Prefeitura falou mais alto. Quem não gostou foram os dirigentes.

OU DÁ OU DESCE 
De dentro da Prefeitura me dizem. Sergio Rufino já está  exigindo uma posição de Nonato e Carlos Eduardo. Tem que vestir a camisa da Liberdade ou então nada feito. 

CACIMBA SECA
O prefeito alardeou que licitou vários poços profundos para combater a seca. Mas pelo jeito ficou só no alarde. Sem força com o Governo do Estado, vai ter que se virar pois a coisa é para ontem. O povo do Ipu tá com lata d'água na cabeça.

PROS DO IPU É DO SERGIO.........AGUIAR.
Mesmo se Sergio Aguiar tiver só um voto no Ipu, o comando do Pros vai ficar com ele. Quem garante? Ele mesmo, pois o Ipu é seu reduto histórico e não vai abrir mão. Vai ter gente pedindo pra sair.

BOSCO FARIAS VOLTA A ALFINETAR
O dono da Rádio Iracema esteve no Jornal da emissora na última sexta (23). Apesar de dizer que não queria falar de política, o radialista lamentou a escassez d´água e citou a fraqueza do Prefeito Sergio Rufino no esporte. 

VAI CONTINUAR APANHANDO?
Na educação Pires Ferreira anda dando de goleada no Ipu. Resta saber se a turma do Ipu vai continuar apanhando também na organização dos festejos do município. Agosto tá chegando. 

A CULTURA D.Ó
A nossa cultura de Ipu anda no limbo. Sem projetos, sem inovação, sem incentivo aos talentos a coisa tá com jeito de pândega como se viu recentemnte. Sugestão já que gostam tanto dele: façam um concurso cultural para escolher um Cover do D. Ó, mas que seja somente para  candidatos ipuenses, é lógico. 

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk...gostei!

Anônimo disse...

Não existe fiscalização na escolas. Tem muita nomeação política de vereadores e tem diretor e coordenador que nem expediente dá. ACORDA LIBERDADE!!!!!