domingo, maio 18, 2014

NETCINA AMEAÇA FAZER REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS !!!!

Imagem do site Netcina o qual ele demonstra ter contato com Torrim

Luiz Fernando Lopes está cansado de tantos insultos do radialista Rogério Palhano, assessor do Prefeito Sergio Rufino no meio radiofônico e apresentador de um Programa Oficial da Prefeitura que é pago pelos contribuintes de Ipu. O dono do site Netcina é uma das várias vítimas de ataques covardes e levianos por parte do home de confiança da Família Rufino.

Fernando tem várias gravações, uma do dia 14 de janeiro de 2014 quando Palhano lhe fez ameaças no ar afirmando que Luiz deveria mudar de calçada quando cruzasse com o radialista, outra mais recente da semana passada, em que Rogério no Programa Político Municipal faz insinuações maldosas de forma indireta contra o blogueiro e seu site Netcina. De forma provocativa Rogério diz que seu Blog (Ipu em Foco, mas que apesar do título é mais voltado para noticias nacionais e estaduais) não faz uso de pornografias e vídeos com atos sexuais, em uma provocação direta ao Site Netcina que tem conteúdo variado. O editor do Netcina também vê sua vida pessoal agredida quando Rogério fica soltando piadinhas nos microfones da FM Cidade falando de pessoas que não conseguem construir famílias, numa clara alusão ao fato de Lopes ser divorciado há mais de 6 anos.

De forma apelativa e totalmente descabida é comum o porta voz do Prefeito de Ipu questionar, inclusive no seu Blog, até a sexualidade do blogueiro, insinuando que tem pessoas que não assumem sua sexualidade e que ficam "encubados", isto mesmo Luiz tendo sido casado por 11 anos e ter duas filhas moças do mesmo casamento. Também não é segredo que Luiz já enfrentou dois processos de paternidade, um em Ipueiras e outro em Ipu, mas os dois resultados de DNA deram negativos. Atualmente Luiz namora com uma jovem há quase 5 anos. A paciência de 

Lopes parece ter chegado ao limite. Vejamos a sua revelação:

"Daqui pra frente pense bem no que vai escrever e dizer, pois eu conheço uma pessoa que sabe detalhes de uma história que interessa muito a oposição. É bom o senhor medir suas palavras, pois o meu próximo texto poderá vir com revelações que farão o senhor se arrepender do dia que resolveu insultar a todos e chamá-los pra um embate contra o senhor. 

Será que o senhor Palhano vai querer mais uma semana com novas revelações e mais escândalos comprometedores contra ele? Tem um ditado que diz: "Quando mais mexe, mais fede". "

Luiz Fernando é bom de internet e não blefa - O Ipu todo agora quer saber o que há nessa caixa de e-mails.

5 comentários:

Anônimo disse...

BOMBAAAAAAAAAAAAAA!Integrantes do 1º escalão pedem afastamento do radialista da liberdade...a coisa tá é feia aqui na prefeitura..ninguem aguenta mais tanto fuxico, fofoca e confusão.

Anônimo disse...

Essa briga velho KT parece uma novela Mexicana. Rogério Palhono foi importante na vitória e ele tem razão em dizer que le é do tempo que ninguem queria/acreditava nos RUFINOS. Mas hj o Senhor Rogerio é um "boi de piranha" da Família Rufino. Enqunato essa turma fica com os principais cargos da Prefeitura o Rogerio é quem fica no pau. Um dia o Rogerio vai cair a ficha e entender que ele está sacrificando até o seu bem estar familiar para defender Sergio e Familia, pois o prefeito do Ipu precisa dele para desviar a atenção e utiliza-lo como bode espiatório.
Assina: Zé Urbano, a volta.

Anônimo disse...

sustenta no pincel

Anônimo disse...

Deixe o rapaz sossegado, deixe ele receber a comissão do prefeito, afinal de contas o mérito é todo dele, quem vai pagar o pato na justiça é o prefeito gente, deixa correr frouxo, ele mandou prender o ex-prefeito e vai mandar prender o atual, o medo do chefe é neste ponto, deixa o rapaz, ele quer dá só o troco

Lacerda

Anônimo disse...

Sei não, é a cidade esburacada, o povo passando mal, sem saúde, bolsa novo tempo e nem hospital, e agora uma tal de ladrão da feira? o que esta ocorrendo na amada terra e Iracema? Monsenhor Moraes, Cel felix, e tantos outros ilustres devem estar se revirando no túmulo.

JR. Gomes.