domingo, maio 18, 2014

"NUNCA TRATEI COM ELE DESSE ASSUNTO" - DIZ TORRIM

Torrim, esposo da ex-prefeita Corrinha e um dos protagonistas das constantes acusações que sofre o radialista Rogério Palhano, entrou em contato na noite de hoje conosco. Torrim disse que o e-mail mandado para Luiz Fernando o qual foi colocado uma imagem em uma de sua matérias no site Netcina, a qual foi copiada pelo Blog do KT, não se trata da polêmica em que envolve o atual chefe de tributos da Prefeitura.
Torrim disse que sobre esse assunto nunca tratou com Luiz, e que o conteúdo dos e-mails era sobre os processos que move em Pires Ferreira contra a eleição da Prefeita Marfisa. 
Entramos em contato com Luiz Fernado Lopes via Facebok. O Editor do Netcina disse que o e-mail era apenas para ilustrar que tem contato com Torrim, mas que sustenta o teor da matéria pois não blefa.

2 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal da Prefeitura faz é se abrir dessa briga...o SR num tá é nem ai para eles, acha é bom: Esses Rufinnos são artistas sabem muito bem jogar, ainda mais com essa turma da comunicação que faz a briga e a admistração del fica de lado.

Anônimo disse...

Olha aí KT o que já havia dito nos comentários que fiz nas matérias referentes a briga entre Fernando Lopes e Rogério Palhano, conforme você relata que recebeu ligação do Torrim relatando que o e-mail enviado ao Fernando Lopes se tratava de denúncias referentes à Administração da prefeita de Pires Ferreira, daí há de se concluir que o blog Netcina utilizou as imagens do e-mail enviado para tentar intimidar RP para que ele parasse com os insultos, daí Fernando vem com a conversa de que ilustrou o e-mail para dizer que tem contato com o Torrim, ou seja, uma coisa é ter contato como o Torrim, ele pode me mandar um e-mail, outra é o referido e-mail enviado se tratar das supostas denúncias de desvios de dinheiro público na administração da ex prefeita Corrinha.

Agora mais do que nunca o Blog Netcina tem que vir a público e afirmar se tem ou não a documentação referente ao crime praticado pelo RP e se tiver apresentá-lo à Justiça e ao MP ou senão o blog poderá cair na descredibilidade, ou seja estará no mesmo patamar do denunciado que combate os corruptos, mas que num passado não muito distante praticou desvio de recursos públicos (obs.: isso tudo se existirem as provas contra o radialista RP).

Acredito que Torrim pode até ter as ditas provas contra o Sr. Rogério Palhano, mas como bem disse aqui ontem em comentários que ele também poderá responder por crime de peculato e improbidade administrativa juntamente com a Ex-Prefeita, pois tinham obrigação legal de ao constatar desvios de recursos acionar a Justiça imediatamente para abrir processo cível e criminal, bem como informar ao Ministério Público e no tocante ao servidor meunicipal, Sr. Rogério Palhano abrir processo administrativo disciplinar, coisa que não foi feita na época, pois RP fazia parte de seu grupo político, ou seja foi omisso.

E também o que mais me estranha foi meus comentários realizados ontem terem sido excluídos, é muito estranho!Foi o Torrim que lhe pediu KT para excluí-lo.

Aguardo resposta do blog, bem como solicito que os comentários sejam novamente repostado sob pena de se inferir que as matérias estão sendo publicadas de modo a demonstrar somente um dos lados do episódio.

No entanto, acredito no profissionalismo do seu blog e no seu comprometimento com a real versão dos fatos e do que poderá implicar àqueles que no momento certo não fizeram o que deveria ter sido feito, mas uma vez digo que não estou defendendo aqui A ou B, mas que por se tratar de uma denúncia grave, os envolvidos tem de serem punidos, bem como os que foram omissos em não denunciar no momento certo.

Atenciosamente,



Fernando Rodrigues dos Santos
frsnt@bol.com.br