sábado, maio 03, 2014

PROGRAMA RADIOFÔNICO DA PREFEITURA É ALVO DE PICUINHAS E ATAQUES DO SEU APRESENTADOR A COMPANHEIROS DE TRABALHO

O apresentador do programa oficial da Prefeitura de Ipu, radialista e cerimonialista oficial do Grupo Político do Prefeito Sergio Rufino, continua utilizando aquele espaço radiofônico que é pago com o dinheiro da sociedade ipuense, para atacar seus desafetos pessoais e políticos. Desta feita o alvo foi não apenas membros da comunicação oficial da prefeitura, mas pessoas da FM Cidade em que o comunicador acusa de "sabotagem".

No ar, Palhano que tem como marca  a utilização de um sonoro chicote naqueles que se opõem ao seu chefe Sergio Rufino, bateu pesado no técnico e Rilton Alves que é responsável pelo site da emissora. O radialista em tom de desespero e se dizendo vítima de um panelinha que trama a sua queda em reuniões no Bairro Pereiros, apelou para a Lúcia Torres que é esposa do dono da emissora, Nonato Martins, pedindo a ela que botasse moral naquela rádio.

Depois de perder mais um repórter em seu programa após desentendimentos de convívio, no caso o repórter Ademir Gregório, o qual  já é chamado pelos seus companheiros de Prefeitura e até secretários de "Ademir Agregando", Palhano colocou matéria em seu Blog (click e leia) dando mais vasão a seu descontentamento e dificuldade de relacionamento com membros da própria comunicação a qual faz parte.
Segue o áudio do programa
Veja a defesa de Rilton Alves

3 comentários:

Anônimo disse...

ESPERNIA KT,VCS NÃO CONSEGUEM NADA,TE CUIDA OPOSIÇÃO FAJUTA,VEM CHUMBO GROSSO

Anônimo disse...

parabéns kt agora a verdade apareceu,realmente o palhano foi reprovado pela panelinha,que com certeza os r rildo fz parte é só ler a sua materia.sabe quem fez a defesa dele? netcina,kt e adriano pereira. só estranhei o sil~encio do afranio soares.

Anônimo disse...

Te cuida é a tal da situação, a situação tá precaria, o monga saiu de fininho