terça-feira, maio 27, 2014

QUEM VAI SALVAR A EDUCAÇÃO DE IPU?

Em meio ao fracasso da educação ipuense na última avaliação global promovida pelo Governo do Estado através do Spaece, já começa o murmurinho político na cidade que o Prefeito vai mudar o comando da educação de Ipu para dar uma injeção de ânimo e virar o jogo.
O prefeito sabe que do jeito que está não pode ficar, e a pressão já vem de dentro dos seus aliados que estão preocupados com as próximas eleições na hora de pedir votos. 
Dentro do seu grupo político existem dois educadores habilitados: O Secretário Raimundo José e a Vereadora Arlete Mauriceia. A edil é a mais cotada, pois sua nomeação seria também um forma de compensar a perda da presidência da Câmara para Zeca Rufino, o candidatíssimo do Paço Municipal. 

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Os sbjetivos dos dois já foram alcançados! Arlete fora de sala rsrsrsrsrs. Qual é mesmo a doença dela?????????????????? Raimundo fora de sala kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Isso é que é gostar de ser professor! E lutar pelos direitos dos professores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Hô piada!!!