sexta-feira, maio 09, 2014

RADIALISTA DIZ QUE ROGÉRIO PALHANO, ASSESSOR DO PREFEITO DE IPU, TENTOU AGREDI-LO.

As supostas agressões, narradas pelo radialista Adriano Pereira, apresentador do programa "Jornal da Iracema", na emissora Rádio Iracema Am 1,360 de Ipu, teriam ocorrido ao final da sessão da Câmara Municipal de Ipu, na noite desta quinta-feira (8).

Segue os fatos, segundo a versão do radialista, postada no facebook às 9h:26, desta sexta-feira (9):

- Venho aqui, comunicar ao povo ipuense, um fato que aconteceu ontem (quinta-feira 08/05), após a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu. O radialista Rogério Palhano, acompanhado por outras pessoas do seu ciclo de amizade, me agrediu verbalmente. 

Logo após a sessão, eu estava conversando com os vereadores de oposição, quando Palhano veio pra perto da gente e começou a falar várias palavras agressivas a minha pessoa, tipo: "vagabundo e trouxa", que "não era homem", enfim, fui cercado de certa forma que tive dificuldade de sair, porque eles estavam me cercando e falando coisas absurdas a minha pessoa. Quando subi na moto, pra sair, Palhano com gritos mandava eu descer da moto, o mesmo estava muito nervoso. 

O fato é que já estou tomando as devidas providências judiciais, caso alguma coisa de ruim aconteça a minha pessoa, o responsável é o radialista Rogério Palhano, já que em minha vida, nunca tive, nem tenho nenhum outro inimigo. 

Espero contar com o apoio da comunidade ipuense. – Escreveu o radialista Adriano Pereira em seu perfil no facebook. (Texto original na imagem abaixo). 

Direto de Resposta - O espaço no Netcina.com.br fica, igualmente e totalmente, aberto para o Direito de Resposta do senhor Radialista Rogério Palhano (apresentador do programa "Cidade com o Povo" – Fm Cidade 106,3 de Ipu), caso o mesmo queria utilizar esse espaço para suas explicações ou versão dos fatos. Poderá ser enviando ao nosso facebook ou ao e-mail netcina@hotmail.com.
Fonte: NETCINA

6 comentários:

Anônimo disse...

muito bunito mesmo, é muito facil querer brigar com o adriano q é só os ossos, quero ver encara a pança do edivanir.

Anônimo disse...

O ADRIANO PEREIRA CHAMOU OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE VAGABUNDOS, Á TUDO GRAVADO E ELE TÁ MENTINDO NÃO FOI ISSO QUE OCORREU NA CÂMARA,PODE TER CERTEZA KT,A JUSTIÇA PEDIRÁ EXPLICAÇÕES,ATÉ O DR LUCIO ESSE RAPAZ INSIULTOU NA RADIO IRACEMA.

Anônimo disse...

Hoje caro professor, me arrependo muito de ter votado nessa "liberdade", pois não existe, o fato é que o IPU esta na LIBERTINAGEM, sem vez, sem estímulo, o povo desestimulado, a cidade sem eventos, o que veio foi D.O, não o desmerecendo, mais o Ipu merece mais, pode mais, hoje não temos nem sa´de, nosso póvo tem até medo,vejo com lagrimas nos olhos o grande retrocesso que se abate hoje em nossa amada terra de Iracema.

Lúcio Gomes de Freitas.

Anônimo disse...

QUE LIBERDADE É ESSA QUE VIVEMOS EM IPU?

Anônimo disse...

Querem amedrontar a imprensa, que é livre, Adriano Pereira, não fala da vida pessoal de ninguém,apenas da pública, se é publica é de interesse do povo sim. Foi uma covardia o que fizeram , 5 a 6 homens intimidando o rapaz,. AH liberdade......

Anônimo disse...

Que coisa, que destino traiçoeiro,o radialista mais velho vivia inventando que o povo do ex-prefeito o ameaçava, tudo era mentira, só para ganhar platéia, e foi que agora ele ameaçou o novo radialista, achou ruim, que ache, a onda virou
Lacerda