quarta-feira, maio 21, 2014

Sem chance: SERGIO RUFINO PODE ATÉ QUERER, MAS NÃO PODE APOIAR EUNÍCIO

Sergio Rufino assumiu um compromisso com o povo ipuense: já foram anunciadas pelo prefeito através das suas seguidas entrevistas em emissora de rádio, 34 obras de pequeno e médio porte. Na fala do gestor ipuense esses recursos já estão acertados, e o mesmo sempre destaca o apoio de Deputados do PCdoB, o partido o qual é filiado, como os principias chanceladores desses recursos.

Além desse compromisso com a sigla comunista, a qual é totalmente fiel em nível estadual aos Ferreira Gomes, Rufino tem uma forte aliança com o Deputado Mauro Filho (Pros) o qual  prometeu uma fábrica para o Ipu e tem tentado fazer a ponte do Prefeito com o Governo do Estado.

O líder do Grupo Liberdade sabe que se a candidatura de Eunício continuar se avolumando, dificilmente ele deterá a debanda já percebida de correligionários seus. 
Além da adesão de membros do primeiro escalão ao Senador do PMDB, já é percebido até na imprensa ligada ao prefeito do PCdoB, um editorial explicitamente favorável ao agora opositor dos Ferreira Gomes. Traições serão inevitáveis.
Mas o prego maior na cabeça do Prefeito está em uma vitória de Eunício a qual fatalmente já projetará um palanque contra ele em 2016. E o prego entra mais ainda, quando o gestor é avisado constantemente de que nunca no Ipu um prefeito foi eleito fazendo oposição a um Governador de Estado. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eunício 15