quinta-feira, maio 15, 2014

TESTEMUNHA OCULAR REVELA - Rogério Palhano se ajoelhou, chorou e implorou para que prefeita Corrinha não o denunciasse na Justiça

Palhano, ex-Prefeita Corrinha e Maninho Carneiro

Diz um velho ditado que "o sujo não pode falar do mal lavado". Partindo dessa ideia colocamos aqui em pauta um dos assuntos mais pertinentes da imprensa ipuense: as diversas acusações feitas ao chefe dos tributos de Ipu, radialista Rogério Palhano, assessor especial do gestor Sergio Rufino, e que também se auto intitula como um arauto de honestidade e de combate corrupção.

Depois de ser acusado em plena praça pública pelo esposo da ex-prefeita Corrinha de ter desviado dinheiro da gestão municipal em que era responsável pela arrecadação de tributos da feira, o agora homem de confiança e porta-voz do Prefeito de Ipu foi também alvo de uma declaração do suplente de Vereador Dr. Cidade na Rádio Regional. O protético revelou uma cena forte de bastidores em que presenciou, na qual o Casal Pica Pau discutia o afastamento do funcionário Palhano por corrupção na prefeitura.

Hoje na Rádio Iracema de Ipu no programa Jornal da Iracema que é apresentado pelo comunicador Adriano Pereira, o motorista e homem de confiança da ex-prefeita Corrinha, Maninho Carneiro, fez uma revelação bombástica no ar. Maninho, que na gestão do Casal Pica Pau era pessoa com livre trânsito no Paço Municipal,  revelou os bastidores de uma humilhante cena protagonizada pelo funcionário público Palhano. Com uma riqueza de detalhes o ouvinte citou uma situação rela e cômica em que o então tributador Palhano chorou e implorou a então Prefeita para não ser processado.

Rogério Palhano nunca mostrou altivez nessas acusações para usar seu Programa de Rádio e seu Blog para se defender. Também nunca se defendeu das duras palavras ditas por Torrim numa Praça da cidade para dezenas de cidadãos em meados de 2012, bem como nunca negou a veracidade do relato de Dr. Cidade na Rádio Regional no Programa FD. 
Agora com a forte revelação feita pelo Senhor Maninho, pessoa na cidade reconhecida por ser homem de palavra e de personalidade forte, a sociedade ipuense aguarda afinal um pronunciamento coerente do Senho Palhano que tanta acusa covardemente e desabona de corruptos cidadãos ipuenses nos microfones de um programa de rádio pago com o dinheiro público.

Diz o velho ditado também: Quem se cala, consente. 

Ouça o áudio e tire as suas conclusões:

 áudio da declaração do Dr. Cidade na Rádio Regional abaixo:

7 comentários:

Dapoltrona disse...

He he he... e eu aqui só assistindo de camarote essas baixarias!

Quero ver é o circo pegar fogo!

A verdade sempre vem à tona!

Anônimo disse...

calma kt,o esse rapaz não é o mesmo que jogou espray nos olhos da dona glaucia na campanha do savio e corrinha? ele estava dentro da sala? eita que vai ter que provar.espero que seja feita a democracia e publique os comentários do dois lados da moeda,um abraço.

Anônimo disse...

Como é que pode alguém chamar meio mundo de LADRÃO, desonestos, corruptos....e ter um rabo de palha desses?? telhadinho de vidro tão frágil....

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

Estamos vendo na cidade de Ipu, uma ópera BUFA, orquestrada por puxas sacos, desonestos e fofoqueiros, não temos saúde, hospital, nem um mínimo de infra estrutura, haja vista Ipu ja ser conhecido como queijo-suíço. de tantos buracos existentes, e meus amigos, essas pessoas envolvidas em falcatruas continuam no setor tributário da prefeitura? fico com o ditado: me digas com quem andas que te direi quem és.. abre os OIII liberdade.

Anônimo disse...

sera q ele vai atraz de tomar satisfações com o maninho do jeito q ele fez com o adriano pereira???...kkkkk...acho q não pq a formiga sabe a folha q corta...kkkkk...xupa Rogerio Atrapalhano...

Anônimo disse...

So tenho a lamentar profundamente por ter contribuído com essa situação caótica que vivenciamos hoje em nossa cidade. Votei errado, mais nunca é tarde para reconhecermos o erro.

Ana Júlia Martins.

Anônimo disse...

quando foi avisado na campanha: cuidado com os rufinos!!!! Ninguém escutou, então aguentem bando de eleitores idiotas que se vendem por uma esmola de 50 reais, se querem saude peguem os miseros 50 reais e paguem consultas, comprem remédios.
o povo tem o governo que merece, esse é um ditado que cabe muito bem para os ipuenses que não tem moral para reclamar de seus governantes.