segunda-feira, maio 26, 2014

TORRIM TAMBÉM ACREDITA QUE PROS DE IPU FICARÁ COM SERGIO AGUIAR

O experiente político Torrim, o qual todos nós blogueiros de Ipu somos meninos na frente dele, também acredita que o Pros de Ipu, independente de vitória ou de derrota de Sergio Aguiar nas próximas eleições, ficará com o comando do grupo político ligado ao sobrinho-neto do ex-prefeito de Ipu Rocha Aguiar.
O ex-prefeito de Pires Ferreira acredita que existe uma tradição que deverá ser respeitada caso o próximo governador seja do Pros.
Para ele e muitos, somente se o Prefeito do Ipu tivesse a coragem de ter se filiado na sigla, e não apenas ter rifado seus aliados, este teria o respaldo para controlar a sigla em Ipu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem é mais amigo do Mauro Filho? A Torrim ou Arlete? Tá numa fria Arlete, tá na cara que o Torrim e a Corrinha dar mais votos para o Mauro Filho que você Arlete, sendo assim é lógico que o Mauro Filho vai sair da disputa de fininha, e permanecer o PROS com o Sérgio Aguiar, gostou da rasteira do casal pica pau, ainda nem começou

Anônimo disse...

Concordo com o Torrim. Governador nenhum toma o PROS de Ipu do Sérgio Aguiar, a não ser que o governador seja o Mauro Filho.