quarta-feira, junho 04, 2014

INFORMATIVO 105 VOLTA AO AR NA FM NOVO TEMPO

KT, Marcos Aurélio, Hélio e Edivani Lopes
Os radioouvintes de Ipu e região estão de parabéns. A direção da FM Novo Tempo na pessoa do Deputado Vanderlei Pedrosa, acertou na última sexta (30) o retorno do Informativo 105. O programa retorna no mesmo horário de sempre, ou seja, das 5h as 7h da manhã, onde foi líder absoluto de audiência em toda a região.
Sobre o comando de Hélio Lopes e com a também apresentação de Edivani Lopes e Marcos Aurélio ( que passa a integrar a equipe nesse retorno do Programa), o Informativo contará novamente com os comentários políticos do radialista e professor Kléber Teixeira.

SEM PARTIDARISMO
O programa terá como referência trazer as principais notícias de Ipu e região, interagindo com os Blogs e Sites das  cidades vizinhas. Também será dado destaque a política nacional, estadual e a principal pauta da local durante o quadro "Nos Bastidores da Política" com Kléber Teixeira.
O intuito maior da direção da Rádio e da equipe de radialistas, será fazer um programa de qualidade com informações precisas e buscando colocar a FM Novo Tempo como referência interiorana no estilo jornalístico.

O RETORNO
Previsto para reestrear na próxima segunda (09), o programa foi campeão de audiência desde quando foi ao ar em novembro de 2012. Em junho de 2013 com a compra da emissora, que antes pertencia ao ex-prefeito Sávio Pontes, pela família Pedrosa, não houve acerto entre os novos proprietários e a equipe do Informativo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Só faltou o Adriano e o Rogério nessa equipe.... Não vi novidade nenhuma no rádio ipuense.