terça-feira, junho 03, 2014

VEREADORA MANCHA SUA BIOGRAFIA EM TROCA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


Na última quinta (28) a Vereadora foi a tribuna para tentar ofuscar os medíocres números do Spaece. Fez um discurso repetitivo tentando tirar o foco da atual realidade pedagógica da educação ipuense. De forma vaga e evasiva a professora que está vereadora não admite, assim como seu chefe político Sergio Rufino, o diagnóstico feito pelo Governo do Estado com sua avaliação global.



Há muito tempo que a vereadora Arlete se descaracterizou politicamente. Aquela altiva voz em defesa da educação e dos trabalhadores do município foi trocada por uma subserviência explícita na relação com o Executivo. Tudo isso em troca de uma possível chancela de Sergio Rufino para que a mesma chegue a sua tão sonhada presidência da Câmara Municipal. Filiada ao Pros a pedido do Prefeito, os colegas de Arlete afirmam que a mesma só assinou a ficha de filiação na sigla depois de uma conversa demorada com o gestor a qual foi lhe dada uma garantia de que seria o nome do grupo Liberade para suceder Zeca Rufino. De lá para cá a Vereadora tem se comportado bem aos olhos de Sergio Rufino, para não dar motivos para que seja trocada lá na frente.

Apesar de não mais jogar lantejoulas na pessoa do prefeito como fez em algumas sessões, pois isso complicaria uma ruptura no futuro por interesses contrariados, a edil, de forma repetitiva, busca fazer um discurso sempre mecânico na defesa da atual administração atacando a gestão anterior e as vezes perdendo a compostura e agredindo os seus companheiros de vereância. 


4 comentários:

Anônimo disse...

O IPU E PRINCIPALMENTE A POLITICA PRECISA SE DESVENCILHAR DESSA MENTALIDADE DE POR QUE O PREFEITO E DO MEU LADO EU TENHA QUE BATER PALMA PARA TUDO O QUE ELE FAZ TANTO DE CERTO COMO DE ERRADO O VEREADOR TEM QUE ESTAR É DO LADO DO POVO SÓ ASSIM O IPU VAI CRESCER E SE DESENVOLVER.

raimundo disse...

a populacao tem por obrigacao banir todos os veriadores existentes em nossa camara, visto que sao venais, hipócritas, mercenarios e levianos,tem que ser feito uma limpeza geraL para o bem do nosso ipu.

akvcj disse...

Tal limpeza na câmara só depende do povo. O povo é o principal culpado pelo vereadores que ai estão.

Anônimo disse...

Arlete sempre Arlete! A esperança do Povo Ipuense!