quarta-feira, agosto 10, 2011

ANÔNIMO ANALISA A ENTREVISTA DA EX-PREFEITA

"Gostaria de Parabenizar ao Ipunoticias e o Blog do Kleber Teixeira pelo grande serviço prestado a população de nossa terra, com entrevistas feitas a pretenços candidatos.
E também por dar esse espaço ao internauta leitor desse site e blog, para que possa através de comentários expressar sua opinião a respeito das entrevistas aqui publicadas.
Como é permitido o comentar com Perfil Anônimo, por escolha pessoal escolhi o mesmo para fazer minhas ponderações:
Tenho muito apreço e admiração pela pessoa da Ex-Prefeita Corrinha, mas acho que a mesma foi muito infeliz nas suas palvras, vejam porque:

1 - No momento em que se referiu as lideranças que estiveram a seu lado na campanha passada e hoje fazem parte da base de apoio a atual administração, quer seja na câmara, secretarias e outros cargos, a Ex-Prefeita foi incoerente. Fez criticas as essas lideranças por assumirem tal posição e nas suas palavras a própria Corrinha, assumiu que estaria junto com o Deputado Moésio Loiola passando fazer parte da base aliada de seu Opositor Governador Cid Gomes. É ou não incoerêcia?
2- Quando a Ex-Prefeita fala em conveniência e iteresses pessoais por parte dessas lideranças, mesma da margem pra uma pegunta. A senhora está aderiando a base do governo no qual foi ferrenha opositora por conveniência e interresses pessoais? fica a pergunta.
3- Após entrar na justiça, bradar em alto som, e afirmar que as eleições do Ipu tinha algo estranho nas urnas, que nao se refletiam a vontade do Ipuenses, pela primeira vez a Corrinha assume de público que perdeu a eleição nas urnas em virtude da vontade da maioria.
Portanto, a Corrinha se mostrou ainda muito rancorosa (principalmente com pessoas que gostam dela). E isso não é bom. Expero que a mesma reflita minhas palavras e mude não só seu discurso, mas o modo de agir e pensar. Pois só assim terá chances novamente de dar sua contribuição para o desenvolvimento dessa querida terra de Iracema.
Mas uma vez PARABÉNS IPUNOTICIAS E KT. "

3 comentários:

Anônimo disse...

a ex prefeita corrinha diz que
as pessoa que aderiro o savio
estaos erradas e pode deixa o partido dela e vi para o do cid
ela fala mau do nonato martins
mais não fala dela mesmo que já tar
implorano prar vi para o cid
corrinha aque no ipu vc não tem mais vez vc só dar falou os seu a doida Lucia torres junto com vc feseram muita gente pobre daque do ipu sofrer

Anônimo disse...

Vcs q nao entendem o que ela falou! Agora VC Kleber Teixeira deveria ser coerente e botar os elogios Ne? Seja democrático e nao irônico ao postar comentários de pessoas esculhambando!

Anônimo disse...

A CORRINHA ACOMPANHOU SEU DEPUTADO MOESIO LOIOLA, E O NONATO, FOI PORQUE?
SOU CORRINHA, SE ELA FOR PSDB, PR OU PSD EU TÔ JUNTO...