domingo, agosto 28, 2011

NOVO PARTIDO PICA PAU: PSD REGULARIZA SUA SITUAÇÃO NO ESTADO.

Almircy Pinto foi designado por Cid e Ivo Gomes para liderar a implantação da legenda no CE
De posse da certidão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), certificando as 9.559 assinaturas de eleitores anexadas ao processo de pedido de registro do PSD no Ceará, a direção estadual da agremiação comemorava, na última sexta-feira, a conclusão dessa etapa, otimista, também, com as informações da direção nacional, dando conta da possibilidade de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrar a nova sigla, no decorrer do mês de setembro
Reunindo cinco deputados estaduais e três suplentes, 40 prefeitos e algumas centenas de lideranças políticas municipais espalhadas no Interior cearense, a partir dos 68 municípios onde estão formadas as comissões provisórias municipais inclusive de Ipu e Pires Ferreira, a direção do PSD, no Estado, diz que tem quadros para participar da disputa de 2012, em algumas dezenas de municípios, formando na aliança de agremiações que apoiam o Governo estadual, de onde ele realmente está brotando.
O PSDB é o partido que mais perde com a criação do PSD no Ceará. Ele perde os deputados estaduais Rogério Aguiar, Osmar Baquit, Moésio Loiola e Gony Arruda. O deputado Leonardo Pinheiro, eleito pelo PR e os suplentes do PSDB, Nenem Coêlho, Cirilo Pimenta e Professor Teodoro completam a lista na esfera estadual.
PSD EM IPU E PIRES FERREIRA
Moésio Loiola, um dos caciques do novo partido, exigiu o controle da sigla em Ipu e Pires Ferreira para o Casal Pica Pau, Torrim e Corrinha, os quais votaram no Deputado nas eleições legislativas de 2010. A legenda deve acomodar em Ipu o médico Luiz de Gonzaga que é Vice-Prefeito de Ipu e pré-candidato a Prefeito.

13 comentários:

Anônimo disse...

pra que isso se nos estamos colocando pica pau pra correr... ele pode ser PSD,PT,PV e etc so vai dar marfisa;

Anônimo disse...

Caro KT,

Vai ser curioso ver o Dr. Luis Gonzaga, ex-cururu, ex-jacaré, vestido de pica pau...(rárárá)
O homem é um verdadeiro ator global!
O partido dele é o $$$ e cifrão não tem partido, né!
Aliás, ele lembra muito outro médico-político ou político-médico(???), o fracassado e ultrapassado Dr. Lúcio Alcântara, muda de acordo com os ventos do oportunismo financeiro. Por isso, está condenado a um vergonhoso ostracismo!

Anônimo disse...

A CONVERSA QUE ROLA NO PIRES FERREIRA É QUE MARFIZA MARQUES NÃO É + A CANDIDATA,PARECE QUE NÃO ESTÁ EMPLACANDO KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Será realmente que só vai dar Mafisa Aguiar???
Eu só acredito vendo. Pode até não ser pica pau mais pode ser tb Dr. Zé Flávio.
Não se engane em Pires Ferreira não quermos Aguiar de jeito nem um.
SOMOS BAIRRISTAS COM MUITO ORGULHO. PODE CRITICAR QUEM QUISER, MAS NÃO TEM QUEM MUDE, NÃO QUERMOS AGUIAR AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Anônimo disse...

Ao contrário do comentário à cima, sou a favor da candidatura de dr. Luiz de Gonzaga, a secretaria de saúde ainda funcionou um pouco quando ele era o secretário.

Anônimo disse...

Somos Ipuenses, portanto teremos que falar sobre IPU.

Anônimo disse...

Parece que não tem nada de ducha de água fria não, quanto ao PSD e nem com a aliança com a Toinha. A Toinha é Humanista é boa gente....assim como a Corrinha e sabem o motivo? são mulheres....

Anônimo disse...

O PARTIDO DO PIRES FERREIRAA AGORA E 10... ERIBERTO PAIVA O MELHOR NOME PARA PREFEITO

SO À ATUAL ADMINISTRACAO QUE NAO VIU!!!! E10 E10 E10 E10 E10 HEHEHEHE

Anônimo disse...

o eriberto qerr fazer esse partido so pra ve se o PH coloca ele como vice isso ai é so pra ver se ele se valoriza ele ta é se queimando.

Anônimo disse...

Essa criatura que falou em humanista não sabe nem o significado da palavra, vixe maria! E, desde quando o sexo da pessoa é critério de competência!
Totalmente SEM NOÇÃO!!!
Vá estudar, minha filha(ela deve ser mulher, claro) rararara!

Anônimo disse...

CHAPA IMBATÍVEL TORRIM / LANUSSE. OS DOIS TEM CHEIRO DE POVO.

Anônimo disse...

Tem cheiro de tranbicagem,mais uma vez estão qurendo enganar o povo.Povo sofrido, que apenas querem melhoria para seu munícipio.

Anônimo disse...

Ha respeito desse primeiro comentario, essa pessoa so pode ser de Reriutaba, pra querer a marfisa no poder pq o povo de Pires Fereira quer é que melhore e não que continue do jeito que tá, ou melhor piorar se essa marfisa ganhasse..