domingo, agosto 28, 2011

OS LOUROS DO 26 DE AGOSTO DE SÁVIO PONTES.

Sávio Pontes ao lado do cantor Bel do Chiclete com Banana
Sávio Pontes deve agora colher os louros da agitada semana do município. É indiscutível que a agenda positiva repleta de inaugurações, eventos cívicos e o show do Chiclete com Banana, deram uma melhorada na avaliação da gestão Novo Tempo.
A agenda do 26 de agosto, sobretudo por causa da exibição da banda baiana que colocou o Ipu nos centro das atenções e arrastou milhares de pessoas de outras cidades vizinhas e até da capital, deixou transparecer que a festa teve um caráter elitista e feita para turista ver. Por mais que essa visão não esteja totalmente equivocada , Sávio Pontes contemporizou com a arrecadação de toneladas de alimentos que deverão serem distribuídos para aqueles munícipes mais carentes.
O Bolsa Família Municipal, lançado estrategicamente no último dia dos festejos, deve, caso combinado com outras ações de inclusão social, dar uma visão mais lulista ao Novo Tempo.
No dia do Show do Chiclete com Banana Sávio corajosamente subiu no palco. Alguns jovens até ensaiaram uma típica vaia daquelas que qualquer outro Prefeito em situação administrativa melhor e/ou pior também receberia, mas estes foram ofuscados por uma multidão que educadamente entendia que o aniversário da cidade, o encontro festivo dos munícipes e o show que aguardavam iniciar, não deveriam serem zombados através da pessoa do Prefeito e promovente da festa.
Sávio Pontes deixa nas entrelinhas que a juventude do meio urbano e os carentes, historicamente eleitores de oposição na mais sensível situação de resignação, serão o foco das suas ações políticas nos próximos meses da sua administração.

7 comentários:

Anônimo disse...

No Ipu é sempre assim, inventa uma micareta e fica tudo legal, ai vem uns que se dizem intelectuais trouxas dizer que estar tudo bem.

pega peste.

Anônimo disse...

É A VELHA HISTÓRIA DO PÃO E CIRCO:" A CIDADE FICA FELIZ E AINDA TEM BESTA QUE DIZ - EITA QUE PREFEITO BOM!"

Anônimo disse...

CARO KLEBER TEIXEIRA,
PERCEBEMOS AÍ SUA "IMPARCIALIDADE".
SINCERAMENTE.
AH E POR Q VC Ñ COLOCOU A ENTREVISTA DO SÁVIO NO SEU BLOG?
(Ñ PRECISA RESPONDER).
EU SEU QUE É CHATO RECEBER CRÍTICAS.
MESMO Q SEJAM CONSTRUTIVAS.
MAS, MEU IRMÃO.
AQUELA TUA ENTREVISTA.
KKKKK!!
TU SÓ Ñ BABOU MAIS O SÁVIO, POR Q EU ACHO Q FALTOU SALIVA.
MS TALVEZ VC NEM LIGUE.
OU TALVEZ VC NEM COLOQUE ESSE COMENTÁRIO.
MAS CARA.
COLOCA A MÃO NA TUA CONSCIÊNCIA.
COMPARA COM AS OUTRAS ENTREVISTAS.
Ñ QUERO TE JULGAR Ñ.
PUTS...
"IMARCIALIDADE MIIIILL"
KKKK!

Anônimo disse...

QUERIA PARABENIZAR O PREFEITO POR TRAZER O CHICLETE. PENSE NA FESTA.
NUNCA HOUVE NADA PARECIDO NO IPU.
O IPU MERECE.

Anônimo disse...

como é triste a vida de um fumeiro! eu sou fumeiro assumido e digo: não fui ao show, preferi ficar em casa roendo. agora só me resta fazer algumas criticas nos blogs!

Daniel lauriano disse...

Meu amigo kleber, em que mundo voce vive?

Anônimo disse...

Realmente KT, foi uma semana de agenda muito positiva, nunca se viu a presença de tantas pessoas nos eventos promovidos pela prefeitura, era gente demais, parecia até que o povo não tinha o que fazer, de tanta gente que compareceu aos eventos.E as palmas e aplausos para o prefeito foi o que mais chamou a atenção, é realmente um homem idolatrado o nosso prefeito. PUBLICA KT!!!!!!