quarta-feira, agosto 31, 2011

CHICO ANA, EX- VEREADOR DE PIRES FERREIRA, ACREDITA QUE ELEIÇÃO ENVOLVERÁ MILHÕES.

Francisco Oliveira Paiva, popularmente conhecido como Chico Ana, é ex-Vereador de Pires Ferreira por três mandatos inclusive sendo presidente da Câmara Municipal daquela cidade no biênio de 1997/1998. Nas eleições de 2008, Chico Ana teve sua candidatura impedida pela justiça eleitoral horas antes do pleito. O então vereador resolveu colocar o nome de sua esposa, Francisca Maria Alves de Lima, para substituir o seu. Francisca obteve 394 votos e foi eleita Vereadora de Pires Ferreira.
O ex-edil e sua esposa são correligionários do Prefeito Marcos Marques, tendo eles como reduto eleitoral o distrito de Otavilândia onde disputam espaço político com o Vereador Jóia.
Sobre a sucessão em Pires Ferreira, Chico Ana disse que acredita que a eleição irá envolver milhões. Segundo ele, o candidato da oposição será o engenheiro Zé Flávio, pois este está muito preparado financeiramente. Sobre a possível ruptura política do Vereador Heriberto com o grupo do Prefeito, o líder político de Otavilândia nos afirmou que acha que Eriberto está sendo muito influenciado por pessoas que supostamente querem patrocinar sua possível candidatura a Prefeitura. "O Eriberto me disse que  tem empresário que  pode doar uns 500.000 mil para sua campanha, e tem uns outros amigos dele que podem dar muito mais" nos afirmou o entrevistado também alertando que a Vereadora Lindalmira poderia entrar com o pedido de cassação, caso Eriberto deixe o partido que é filiado e funde um outro.
Chico Ana disse que se forem três candidatos em Pires Ferreira o pleito será o mais caro da história do município e a candidata da situação, Mafisa Aguiar, vencerá mais ainda facilmente a eleição.

59 comentários:

Anônimo disse...

O POVO SO QUER SE FOR O TORRIM. O QUE ELE VAI FAZER NAO SEI.

Anônimo disse...

Sobre a entrevista do CHICO ANA acima, gostaria de salientar que concordo em alguns pontos , quando ele fala sobre eleição em Pires Ferreira: Acredito que ela( ELEIÇÃO) será realmente muito cara, pq nós ainda não temos consciência do valor do nosso voto. E do preço que pagamos depois. É UMA PENA, más infelizmente somos analfabeto políticos( ISSO É NO BRASIL TODO)
Más não acredito que Mafisa AGUIAR VENCERÁ FACILMENTE, pois se ele(chico ana) não sabe existe um grupão se unindo para tirar os Aguiar daqui.
Pode ser qualquer outro candidato, MÁS AGUIAR NÃO!!!!!!!!
E aguardem que em breve haverá mais surpresas boas da oposição...

Anônimo disse...

realmente a eleição vai ser cara d++
mas dinheiro por dinheiro zez~ao tem d++

Anônimo disse...

quem esta realmente influenciando o vereador eriberto sao as condiçoes politicas dos outros candidatos se o eriberto sair do grupo do prefeito sera uma grande perca para marfisa aguiar

Anônimo disse...

"O Eriberto me disse que tem empresário que pode doar uns 500.000 mil para sua campanha, e tem uns outros amigos dele que podem dar muito mais"

Junior Auto Escola

Anônimo disse...

Amigo Chico Ana,voçê tem toda razão de afirmar que o Zé Flávio ira ser o candidato de opsisão e com certeza voçê estara do lado dele,pois á amizade de voçês é muito sincera,ele gosta muito de voçe....

Anônimo disse...

único candidato capaz de ganhar as eleições em 2012 é o torrim,já disputou todas as eleições de pires ferreira(a única que nao participou colocou seu compadre e melhor amigo marcos marques)sou ++++ torrim

Anônimo disse...

SO VAI DAR TORRIM. SO ELE TEM CARISMA COM O POVO. EH INCRIVEL. ESSA ESTORIA DOS ADVERSARIOS DIZEREM QUE ELE ERA DITADOR EH MUITO EH MENTIRA, ELE EH MUITO EH CARINHOSO E AGRADAVEL. VOLTE TORRIM. COM 02, 03, 04, 05 OU 10 CANDIDATOS VOCE VENCERA.

Anônimo disse...

MELHOR AMIGO DA GENTE E DEUS,,,,,ESSES DAI,,GOSTA SO DO DINDIM

Anônimo disse...

VEM CANDIDATO NOVO NA PARADA,,,,AGUARDEM......

Anônimo disse...

o chico ana nao é nem doido de sair do lado do prefeito porq se nao o joia vem pro lado do prof e do lado do prof tem mas chances de se eleger...

Anônimo disse...

fontes seguras ja comentam qe DIDI DAMASCENO sera vice da Marfisa.

Anônimo disse...

força eriberto , voçe e´o candidato que o povo de pires ferreira sonha para adiministra prefeitura. ass:amigos

Anônimo disse...

kléber quem será o prox entrevistado do ipu notícias e blog do KT..ja passou uma semana e nada ...domingo passado já nao teve ..esse tbm nao terá?? abraço!

Anônimo disse...

Didi Dammasceno? Quem diabo é Didi minha gente? Ai papai!!!!!

Anônimo disse...

É realmente bizarro nossos políticos, o tamanho da nossa ignorância, colocarmos pessoas para nos representar que faz questão de jogar na nossa cara o quanto somos pequenos, pobres coitados que vendem sua dignidade por mixarias. Quanto a ruptura política isto é fato, é inegável que todos desejam o poder, ambicionam o poder, mas quando surgirá alguém para mudar esse cenário? Será que ainda existe cura para um câncer em face terminal? Esperança?

Anônimo disse...

Kléber mas tu ta interessado na Política de Pires Ferreira ne?
So fala em Pires Ferreira, te preocupa com teu ipu que ista se acabando.

Anônimo disse...

Dando uma passada, quero deixar bem claro que nosso candidato e futuro prefeito é o LANUCE pois nós que somos a massa carente sempre nós socorremos com ele, estar aqui sempre nós atendendo todos os dias e todas as horas, e por isso LANUCE vá em frente que estamos é com voce.

Anônimo disse...

Entendi muito bem a do vereador, em citar o nome do zé flávio para o candidato da oposição, estrategia boa viu, isso realmente melhora para nós (marfisa), pois sabemos o quanto o zé flavio é fraco isso o chico ana mesmo disse na reunião.

Anônimo disse...

aqui em pires ferreira,ja tem gente querendo que os donos dos bares,não liguem os radios no horario das11 as 12,aos sabados,porque?

Anônimo disse...

Conversa é essa, aquele programa da Regional dia de sabado, pense num programa fraco. A oposiçao aqui no Pires Ferreira estar muito decadente. Por isso que o povo do prefeito estão tão confiantes em ganahr as proximas eleições. Se não deixarem de tanta balela, só conversanso besteira, o que vai acontecer mesmo é o prefeito elengendo sua candidata. Abram o olho que é melhor.

Anônimo disse...

O Ze Flávio é fraco e quase ganha do atual prefeito q era apoiado plo Torrim na epoca? Se isso for fraco a Marfisa Aguiar é oque além de forasteira?

Anônimo disse...

o programa é tão fraco,que o pedro humberto,já foi exonerado,o prefeito já pensa em tirar o nome da marfis aguiar,o eriberto já saiu do grupo,e esse comentário é de um ouvinte fanatico do programa,valeu.

Anônimo disse...

o prefeito deveria cria era respeito com a populaçao e colacar um candidato da terra serja ele quem for (sera que pires ferreira nao tem homem ).

Anônimo disse...

O Eriberto candidato é muito bom, já pensou um homem desse prefeito? Só ia ter farra na cidade, o Junior da auto escola ia ter certeza que era deus, ia colocar balao até na prefeitura, pelo menos o pires ferreira ia ficar colorido! kkkk
Como vereador ele já fez o quê mesmo além de conseguir beneficios p/ si próprio?
Acordem meu povo, essas pessoas só querem saquear a prefeitura!
Fico puto com esse povo que se vende por qualquer garrafa de cana, eu vou botar é um alambique e me candidatar!

Anônimo disse...

rapaz o ninguém tem oq falar do nosso prefeito Marcos Marques, ele é um homem de bem e sua família também e por isso vai continuar com Mafisa.

Anônimo disse...

vcs sao mt abestado, vcs acham que o prof vai colocar o filho dele e da a prefeitura pro lanusse bando de otario.

Anônimo disse...

Vocês estão sabendo do provavel candidato a vereador de pires ferreira. O Diego da auto escola qualidade, o homem do esporte de pires ferreira. Ele disse que vai desbancar todos os candidatos, AGUARDEM!!!!

Anônimo disse...

Eriberto de Prefeito, a festa do municipio vai ser so pro bar dele, ninguém vai poder vender...deixa ele fora tem nomes melhores em Pires ferreira, e o chico Ana e um burrinho se não abrir o olho dança, lindalmira gosta tanto de dinheiro que quem der mais ela vai.

Anônimo disse...

Eita nome forte Diego Qualidade, esse eu apoio.

Anônimo disse...

Pelo menos o Eriberto irá fazer farras em Pires Ferreira, pior são os filhos do prefeitos que vão fazer farras lá no Rio de Janeiro só assistir o jogo do Ceará, e não achando pouco levaram os amigos de RERIUTABA e os bestas de PIRES FERREIRA só ficam chupando o osso...

Anônimo disse...

Pelo menos o Eriberto irá fazer farras em Pires Ferreira, pior são os filhos do prefeitos que vão fazer farras lá no Rio de Janeiro só assistir o jogo do Ceará, e não achando pouco levaram os amigos de RERIUTABA e os bestas de PIRES FERREIRA só ficam chupando o osso...

Anônimo disse...

Vereado em pires Ferreira todo mundo sabe quem é nunca munda, o povo não sabe votar, Seu marcos vc é um cidadão foi traira um pouco mais isso é perdoado, não traia sua cidade Mafisa não..

Anônimo disse...

Poxa o Diego da Auto Escola Qualidade é um ótimo nome, se for candidato mesmo vai ser ótimo para Pires Ferreira. Vamos lá Diego confio em você para esta luta, pois prescisamos de um vereador que realmente ajude a gente pois esses que tem ai não servem pra nada, e ainda querem se candidatar a prefeito. Pode um negocio desse.

Anônimo disse...

É SOUBE HOJE QUE FOI ZÉ FLAVIO E O VEREADOR JÓIA QUE DENUNCIARAM A RÁDIO POPULAR DE OTAVILÃNDIA, POR ISSO CHICO ANA MEU VOTO AGORA É SEU.

Anônimo disse...

´É POR ISSO QUE O VEREADOR JÓIA ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR NOS MAIS REJEITADOS ENTRE OS VEREADORES DE PIRES FERREIRA, ESSA PESQUIZA FOI FEITA NO BLOG PIRES FERREIRA OLINE É SÓ ACESSAR, NÓS DE OTAVILÃNDIA JAMAIS IREMOS ESQUECER ESTA DENÚNCIA DA RÁDIO POPULAR FEITA PELO ZÉ FLÁVIO E O JÓIA. NOSSO REPRESENTE AQUI EM OTAVILÃNDIA REALMENTE É O VEREADOR CHICO ANA, ESSE SIM!!!!

Anônimo disse...

Só digo uma coisa, se o Eriberto botar o Carlos Dias na vice dele ai sim,é garantino um fumo da grossura dessa caixa dágua daqui kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sou filha de Pires Ferreira e não me conformo com a suposta candidatura de Marfisa Aguiar..nada contra a pessoa dela, mas acredito que aqui em nossa cidade possui nomes bem mais fortes...Não costumo defender nenhum candidato, mas pensando bem, será que Marfisa será aceita ?Pq até agora só ouço rejeição qndo se trata dela. Acredito que alguns funcionários da prefeitura não querem Marfisa, mas continuam com o prefeito pelo simples fato de dependerem da prefeitura para o sustento pq infelizmente a economia de Pires Ferreira gira em torno dos aposentados e da mamãe prefeitura...Muitos falam que quem manda é o poder, mas qndo o povo quer não tem jeito. Uma vez q Torrim tinha a prefeitura de Ipu nas mãos, ou seja estava no poder mas por ser tão rejeitado acabou perdendo as duas prefeituras! Não vim aqui para defender ninguém , mas se foor pra apoiar alguém apoio o vereador Eriberto !

Anônimo disse...

Sou mais o Juarez da tereza do que esse Eriberto

Anônimo disse...

Fica vez melhor pro professor Marcos colocar a Mafisa... e esse povo tudo desesperado uns brigando com os otro. Mafisa 2012. e ela num conta com dinhero dos outro nao, pq ela tem e é muito.

Anônimo disse...

eu sou mafiza e digo mas juntando os 4 nao assusta nem o motor da hailux. imagine o bolço do zezao!!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

EITA QUE A MAFISA VEM COM TUDO.

Anônimo disse...

Kleber o eribeto num ficou com o partido 10 nao... kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolço do Zezao?
Eu acho que é mais do Bolço da Prefeitura de Pires Ferreira.
que conta grande q Sr.Marcos ñ paga.

Anônimo disse...

Graças a Deus q sair de pires ferreira( sinto saudades) mais essa politica de gente ingnorante, sem pensar no municipio é sinistro, sei vi o Pedro Humberto e marcos paulo aq no rio graças a Deus Não tive o desprazer de conhecer, e que um dia eu possa voltar pra minha terra e veja uma politica que realmente seja para o melhor da minha cidade.

Anônimo disse...

otavilandia precisa de coisas melhores que uma radio pirata.

Anônimo disse...

Tambem, concordo com diego da auto escola qualidade ser vereador, afinal e sangue novo, puro ainda na politicagem, chega de votar nesses veradores corruptos que nao faz nada pelo o lugar so sabe, e se vnder para prefeito que entra e saia naotem vergonha na cara essa camara municipal de pieres ferreira é uma vergonha fora cambada diego na cabeça.

Anônimo disse...

o Diuego da auto escola qualidade é uma boa, mais tem um porem o pedro da auto escola junior tambem diz ser candidato a vereador, ai como fica a situação do diego, pois o pedro tem uma irma dona da auto escola junior e a outrsa dona da auto escola qualidade, com quem a dona da qualidade vai ficar para apoiar o irmao ou o funcionario.

Anônimo disse...

Quero dizer ao amigo anonimo que ele tem razão, ao dizer que o Zezão tem dinheiro, pois a prefeitura de Pires Ferreira foi arrendada a ele já faz mais de 03 anos´que ele suga com gosto de gás a nossa pobre cidade, e fico triste qdo. vejo o professor Marcos fazendo a mesma coisa que foi feita com ele, pelo o Torrim e agora esta fazendo com o vereador ERIBERTO,não apoiando um candidato da terra, que gosta do lugar, tem amor pelo lugar, querendo colocar a filha do Zezão de Reriutaba,mais o povo é pobre mais não é burro, sabe das coisas,por isso meu povo receba os empregos, o dinheiro, tudo foi levado nos ultimo 03 anos pelo rato de prefeitura.

Anônimo disse...

sou filho de pires ferreira , e acho um absurdo quando dizem nao conher, o vanderlei pinto,pois para quem nao conhece é porque com certeza quem postou esse comentario nao é filho da terra, pois que é, conhece, é engenheiro, inteligente louco pelo o minicipio a ponto de lutar bravamente, com alguns colegar para tirar pires ferreira da garras de ipu e conseguiu , nunca se candidatou a nada, mais sempre esteve presente em nossa cidade, e todos que a conhce sabe o quanto ele ama e respeita esse lugar , motivo pelo o qual nu8nca se envolveu em politica. mais agora esta surgindo seu nome , quem sabe vanderlei voce vem salvar mais uma vez o pires ferreira dos forasteiro., digo de coração . sei que voce nao e nenhum milinario , afinal de contan quem trabalha honestamente nunca enrica, mais tente assim mesmo a conciencia é do povo, se quuizerem votar em voce vote, se nao quizerem deixe para la , voce fez sua parte . estou com voce e nao abro.tente vanderlei mesmo que voce nao ganhe , tente para quw em alguns anos o pires ferreira tiver nas maos de perssoas de fora e nunca mais filho da terra poder recuperar e o destoço estiver em nossa cidade , voce nao se sentira com remorços por nao ter feito nada a vergonha sera nossa e nao sua .

Anônimo disse...

Gente pois não é que a primeira dama de pires ferreira está dando uma de Torrim, implantando ditatura e querendo bloquear a liberdade de expressão, cuidado vcs.estão terminando muito mal e não esqueçam de lembrar de como o antigo ditador de pires ferreira terminou.kkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

É certo que esses anonimos que defendem o nome de um estranho para cadidato de pires ferreira com o pessimo curriculum que eles tem, sem dúvida devem ser os laranja do zezão.Ô coja do meu nooojooo!

Anônimo disse...

Tamanha ingnorancia quando o anonimo diz que a prefeitura é do prefeito, burro a prefeitura é do povo.

Anônimo disse...

O VEREADOR ERIBERTO QUANDO TOMA SUA CERVEJA, DÁ LUCRO AOS COMERCIANTE DE SUA TERRA, PIOR E A CANDIDATA DO PREFEITO E SEUS FILHOS QUE FAZEM FARRAS MILIONÁRIAS COM O DINHEIRO DA PREFEITURA E EM OUTRAS TERRAS, DETALHE O ERIBERTO TOMA CERVEJA COM SEUS FAMILIARES E O POVO,E OS OUTROS BEBEM WHISKY IMPORTADO COM OS PUXA SACO, QUERO VER QUANDO PERDEREM AS ELEIÇÕES, SE JÁ NÃO ANDAM NO LUGAR, IMAGINEM?

Anônimo disse...

Pelo que sei o vereador eriberto nunca se vendeu para nenhum prefeito, aponte? sei que existe as vereadoras COROLLAS, vcs. sabem
QTO.custa um corolla? As vereadoras Sara e Francisca sabem bem elas ganharam do zezão,kkkkkkkk na maior cara de pau ainda olham para o povo de pires ferreira, êta gente sem vergonha! o povo sabe viu?

Anônimo disse...

sou muito amigo do pedro humberto e estou muito preocupado com ele sei que o primeiro já era é dele

Anônimo disse...

KLEBER E ESSA PESSOA NUM SABE NEM DISFARÇAR ESCREVE COMENTARIO DE 5 EM 5 MIN... KKKKKKKK

Anônimo disse...

OLHA OS HORÁRIOS DOS COMENTÁRIOS, CHEGA A SER ENGRAÇADO:
14:32
14:36
14:48
14:54
15:07
15:14
15:21
15:30
15:41
15:46
SERÁ QUE FOI A MESMA PESSOA??KKKKKK

Anônimo disse...

sou de otavilandia ta na hora do povo de otavilandia si acordar com esas turma de veriador a praça ta em ruinas so vao conserta perto das politicas pra mostra trabalho pra o povo poderem acreditarem neles. os calsametos tem mas buracos duque as propria pedras ja faz a te vergonha onde tem prefeito e veriadores os munisipios estao em ruinas.vamos acordar pires fereira