quarta-feira, agosto 31, 2011

POLÍCIA FECHA POUSADA QUE FUNCIONAVA COMO PONTO DE PROSTITUIÇÃO DE MENORES EM IPU.

Políciais Civis com apoio de Agentes do Pró-Cidadania, na Serra da Ibiapaba, fecharam nesta terça-feira (30) no Centro da cidade de Ipu, uma pousada que funcionava como ponto de prostituição.
De acordo com a Polícia, o local já estava sendo investigado durante várias semanas. Os proprietários do estabelecimento já haviam sido advertidos pelo Conselho Tutetar do município, mas continuavam com a prática criminosa.
Uma das proprietárias do estabelecimento, identificada como Ieda Maria Martins, foi presa e acusada de aliciamento de menores e favorecimento à prostituição. Ela negou que explorava os quartos para prostituição. A Polícia também prendeu Egídio Fernandes Alves, acusado de ser o aliciador das menores, e acusado de levar as garotas até a pousada.
Durante a operação foram flagradas no local duas adolescentes, residentes na cidade de Crateús, uma delas foi encontrada em um quarto, e confessaram que faziam programas nos valor de R$ 50,00 e ainda o cliente teria que pagar um valor de R$ 10,00 para a dona da pousada.

3 comentários:

Anônimo disse...

TÁ ROLANDO UM BOATO QUE O JUNIOR PEREIRA CORREIA, O AFÂNIO SOARES, O DR. LUIS GONZAGA & CIA, CHAMARAM O DR KENEDY CARVALHO PARA DENUNCIAR QUE A POUSADA-CABARÉ TAMBÉM É CULPA DO SÁVIO PONTES.

SILAS MALAFAIA disse...

Essa é a profissão mais antiga do mundo, os homens se dizem contra, porém na primeira oportunidade se fazem presente ao famoso e inimigo mortal das mulheres casadas chamado ''cabaré''. Sim gente, é posicionamento generalizado mesmo da classe masculina, faz parte da cultura do homem há épocas. Você se pergunta, será se meu marido já foi. Eu respondo: com certeza sim, mas é certeza absoluta, coisa certa mesmo. Salvo, raras, RARISSISSISSIMAS EXESSÕES. Eu não acho bonito não, apesar de já ter ido várias vezes, porém adolescente, criança, ai não da com maior de idade já é crime, já com menor de idade ai a coisa complica e vai além de crime, chegamos ao descaso.

Anônimo disse...

Culpa não, mas talvez fosse freguês, quem duvída?